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Adobe Experience Cloud lança ferramenta de treinamento de profissionais de marketing

Em webinar especialistas apresentam a nova solução e como usá-la para retenção de talentos em tempos do movimento "A Grande Renúncia"

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Dados da Federeção de Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), levantados com base em informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), mostram que nos primeiros cinco meses deste ano o número de demissões voluntárias chegou a 2,9 milhões no Brasil, o maior nível da série histórica (2005) para o período. Trata-se de um reflexo do movimento The Great Resignation (A Grande Renúncia em português), iniciado nos Estados Unidos em 2021.
Diante desse cenário, como empresas podem investir em ações para retenção de talentos? Além de benefícios, salários e flexibilidade, as pessoas têm dado valor também ao conhecimento adquirido na jornada dentro da empresa. Por esse motivo, a Adobe Experience Cloud lança no Brasil a Adobe Learning Manager, premiada plataforma de aprendizado personalizado para profissionais do marketing que estão mergulhados na cultura martech.
O lançamento da ferramenta será feito em um evento online e gratuito no dia 24, das 10h às 11h15, com especialistas em experiência do colaborador como Lina Nakata, pesquisadora da FIA Employee Experience, professora de pós-graduação da FIA Business School e copresidente PWN; e Winicius Silva, regional business director da Vilt Group, além do product specialist para América Latina na Adobe, Leonardo Silva.
“A Adobe Learning Manager é a solução completa para todas as necessidades de aprendizado empresarial no marketing e oferece uma jornada personalizada com base em um mecanismo de recomendação por meio de Inteligência Artificial”, explica Silva. “Além de ser uma ferramenta totalmente flexível e híbrida, também traz gamificação, certificações, emblemas e painéis ponto a ponto para envolver os profissionais.”
No webinar “The Great Resignation: como evitar esse movimento e encantar os colaboradores?” será discutido como uma plataforma de learning experience pode ajudar no treinamento da equipe, de parceiros e clientes, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de novas habilidades dos alunos em diversas frentes, como uso de dados, personalização da experiência, obtenção de insights e apresentação de resultados.
“Com regras bem estabelecidas, o apoio ao desenvolvimento por meio de uma jornada de aprendizado coesa com o perfil de cada colaborador, as empresas podem evitar que talentos façam parte da ‘Grande Renúncia’”, conclui Silva. Os interessados em assistir ao webinar podem realizar a inscrição por meio deste link.

Serviço:
“The Great Resignation: como evitar esse movimento e encantar os colaboradores?”
Quando: 24 de agosto às 10h (horário de Brasília)
Custo: gratuito
Onde: online
Palestrantes: Leonardo da Silva, product specialist da Adobe para América Latina; Winicius Silva, regional Business Director da Vilt Group; e Lina Nakata, pesquisadora da FIA Employee Experience e professora de pós-graduação da FIA Business School, copresidente PWN.
Inscrições: https://event.on24.com/wcc/r/3879238/50BF52D459B2B8E75EF94C364906AA90

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