Para incrementar o portfólio da marca Prestígio®, conhecida pela combinação de coco com chocolate, a Nestlé® apresenta o novo sabor Prestígio® Coco com Morango, além de dois novos formatos da versão tradicional Ao Leite já conhecida pelo público: o tablete Maxi de 90g e o pacote para compartilhar com 20 unidades.
O lançamento Prestígio® Coco com Morango chega em edição limitada com 33g e reúne o sabor e a textura do coco ralado com o frescor e doçura do morango, resultando em um recheio cremoso com cobertura de chocolate ao leite Nestlé®. Além disso, as duas novas opções de formato do tradicional Ao Leite, chegam para ampliar o portfólio da linha regular de Prestígio®, a fim de atender a diferentes ocasiões de consumo dos fãs do chocolate. O novo pacote com 20 unidades é ideal para compartilhar com amigos e familiares, enquanto a versão Maxi, com 90g, foi pensada para os amantes de Prestígio®, que querem se deliciar com esse chocolate em versão maior.
“Prestígio® é um dos chocolates mais icônicos da Nestlé® e sinônimo da combinação adorada pelos brasileiros: coco com chocolate. É uma marca que está em nosso portfólio há mais de 60 anos e, por isso, buscamos constantemente atualizar e trazer inovações para que ela continue conversando com as mais diferentes gerações, além de atender aos mais diversos perfis de paladares”, destaca Gabriela Beligni, Gerente de Marketing de Candybars da Nestlé.
Toda a linha de Prestígio® – incluindo as novidades e as versões já existentes: Ao Leite, Branco e Dark – possui cacau 100% sustentável e rastreável do Cocoa Plan, um programa global de sustentabilidade da Nestlé® para a cadeia do cacau com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico.
Os lançamentos podem ser encontrados pelos consumidores a partir de setembro, nos principais supermercados de todo o país.