Em colaboração com influenciadores, a Arno, marca do Groupe SEB, lança a campanha #MomentoArno dentro do TikTok, iniciando a entrada da marca na plataforma. A ação segue proposta fun para destacar os diferenciais de seus produtos, entregando entretenimento e diversão aos consumidores. A iniciativa visa engajar os seguidores na nova rede e aproximá-los da marca.
Junto com a Arno, creators e influenciadores criaram conteúdos dinâmicos em formato de vídeo em seus perfis na rede social. Os profissionais usaram sua criatividade em roteiros originais com temática divertida, engraçada, artística e sensorial; tudo para mostrar como os produtos da Arno trazem versatilidade, praticidade e inovação na hora de preparar os alimentos.
As postagens estão sendo feitas por perfis de influenciadores de diferentes segmentos, como humor, culinária e casa. Os criadores de humor mostram cenas divertidíssimas da Airfry Arno como melhor companheira da vida adulta; os especialistas em culinária ensinam como o mesmo produto pode ajudar o consumidor a criar receitas incríveis nunca imaginadas para uma Airfry; e os influencers de casa usam formato ASMR e sensibilidade estética para mostrar sua rotina ao lado dos deliciosos cafés preparados na Nescafé Dolce Gusto Arno Genio S Touch. Participam da ação nomes como: Ricardo Gaeta, Thais Damaso, Giovanna Bichels, Anna Clara, Vitor Porpino e Chef Gabi Almeida. Todas as peças são disponibilizadas nas redes sociais dos influenciadores.
“Cada vez mais procuramos maneiras diferenciadas e genuínas de trazer os consumidores para perto de nossas marcas. Com a nossa entrada na rede e a adesão a esses novos formatos e linguagens, levaremos nossas comunicações a eles com mais agilidade, proximidade e descontração”, ressalta Stefania Bardeli, Vice-presidente de Marketing do Groupe SEB.