Início Notícias Domino’s Pizza apresenta sua primeira campanha em TV aberta

Domino’s Pizza apresenta sua primeira campanha em TV aberta

Marca lança campanha em rede nacional para apresentar sua nova oferta nacional

0
Reprodução


A Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo lança, pela primeira vez, uma campanha para TV que comunica um importante momento para a marca. A companhia acaba de promover uma mudança significativa no seu cardápio e permitirá que os consumidores escolham TODOS os ingredientes das pizzas e os combinem da forma que desejarem, além de manter os sabores tradicionais de pizza.

Se o brasileiro estava acostumado a pedir sua pizza preferida por sabores, pode se preparar agora para maior liberdade e customização. A Domino’s quer provocar o público a escolher a sua pizza de uma maneira diferente e usar sua criatividade na hora de comer sua pizza. O lançamento da nova campanha nacional ganha destaque em imagens que dão água na boca, usam e abusam do conceito food porn e conversam com a linguagem usada pela marca em suas redes sociais.

Desenvolvida internamente pelo time de comunicação da Domino’s Pizza, comandado pelo Diretor Comercial Eduardo Ribeiro, a campanha é a estreia da marca em TV e reflete o crescimento da marca no Brasil, que atualmente tem mais de 300 lojas em todas as regiões do país.

“Estamos apresentando a nossa marca junto com uma proposta inovadora para um público bastante abrangente. Somos reconhecidos no mercado pelo nosso caráter audacioso e a possibilidade de o cliente montar a sua própria pizza é mais uma proposta ousada que colocamos na mesa. Queremos que nossos consumidores tenham a liberdade para fazer suas escolhas e comer a pizza do seu jeito. A ideia é criar curiosidade e, claro, gerar vendas”, comenta Eduardo.

O filme que será exibido nos intervalos das principais atrações da TV Globo, como a novela Pantanal, reforça a nova oferta nacional da rede: pizza média, massa fina ou tradicional, com a base de molho de tomate, queijo e orégano mais dois toppings por R$32,90. O cliente pode adicionar quantos ingredientes quiser e é possível chegar a mais de sete mil combinações.

 

Ficha Técnica:
Nome da marca: Domino’s Pizza
Nome do Filme: Domino’s Pizza 32e90
PRODUTORA: 7FILMES
Direção: THIAGO VIEIA
Atendimento: HELIO FONTANA
Produção executiva: CHICO OLIVEIA
DIreção de fotografia : BRUNO TIEZZI
Make: MIRIAN CANO
Figurino: Marquinhos Cherevek
Direção de arte: Dani DÁvila
Produção de objetos: Dani DÁvila
Coordenação de Produção: RORIGO SOALHEIRO
Pós: 7FILMES
Montagem: SERGIO DINIZ
Produtora de áudio: LUA NOVA
aprovador dentro da Domino’s Eduardo Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui