Motorola e Lenovo anunciam hoje o patrocínio do Chicago Bulls, o famoso time de basquete americano da NBA, a primeira divisão do esporte nos Estados Unidos. Com a parceria de vários anos, o icônico logotipo estilizado do M da Motorola será apresentado no ombro esquerdo de todas as edições da camisa do Bulls a partir da temporada de 2022-2023. A estreia do patrocínio acontecerá no primeiro jogo da pré-temporada, quando os Bulls enfrentam o New Orleans Pelicans em casa no dia 4 de outubro, às 22h30 (horário de Brasília).
A Motorola também será a primeira patrocinadora da versão City Edition do uniforme dos Bulls de 2022. Os uniformes City Edition são versões especiais com detalhes que remetem às cidades de origem de cada franquia. No caso, a City Edition dos Bulls é em homenagem a Chicago, onde também fica a sede global da Motorola. A versão City Edition estreia no jogo da temporada regular contra o Orlando Magic, às 22h, horário de Brasília.
A Motorola também será a Official Global Partner e Official Mobile Smartphones Partner do Chicago Bulls, capturando e publicando conteúdo exclusivamente por meio de dispositivos móveis da fabricante durante toda a temporada. Além disso, o logo da marca será exibido na quadra e nos placares do United Center, nas redes sociais e site oficial do time.
“Chicago é nosso lar e os Bulls são uma organização que respeitamos e amamos,” afirma Rudi Kalil, presidente da Motorola na América do Norte. “A Motorola e os Bulls compartilham do mesmo amor por Chicago e por unir as pessoas por meio de experiências inesquecíveis. Estamos empolgados com essa parceria e com a possibilidade de demonstrar nossos produtos para os fãs de basquete em todo o mundo”.
— Chicago Bulls (@chicagobulls) September 20, 2022
“Os Bulls e a Motorola têm uma conexão forte com Chicago e isso foi muito importante para a celebração desta parceria”, relembra Michael Reinsdorf, presidente do Chicago Bulls. “Trabalhamos juntos há alguns anos e estamos felizes com este novo passo em direção a uma parceria expandida com alcance local, nacional, e global”.
Acompanhe a parceria nas redes sociais dos Bulls no Facebook, Twitter, Instagram, TikTok e pela hashtag #hellobulls.