Início Notícias Em ação inédita, Casas Bahia marca transição de ‘Pantanal’ para ‘Travessia’, nova...

Em ação inédita, Casas Bahia marca transição de ‘Pantanal’ para ‘Travessia’, nova novela das 21h da TV Globo

Filme mostra as mudanças de cenário com o CB, brand persona da marca, dando as boas-vindas para mais um sucesso na dramaturgia nacional

0


A Casas Bahia segue investindo na dramaturgia nacional, e marca a transição entre ‘Pantanal’ e ‘Travessia’, próxima novela das 21h da TV Globo. A ação inédita será exibida nesta sexta-feira (07/10), e vai contar com o CB, brand persona da marca, se preparando para assistir à estreia da nova novela enquanto acontece a mudança de um ambiente rural para o universo contemporâneo e urbano, característica do próximo enredo de Glória Perez.

O novo formato, desenvolvido pela Globo, contou com parceria da equipe de marketing da Via, da agência de publicidade VMLY&R e o studio de produção Miagui para criação do filme publicitário que será veiculado na transição entre as tramas. “É um formato inédito de ação promocional, que dá continuidade à mensagem da rede e visa potencializar a variedade de produtos e serviços da marca. De uma vida pantaneira para o universo contemporâneo, tudo pede na Casas Bahia”, explica Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via, dona da rede Casas Bahia.

“Buscamos ser sempre propositivos aos nossos parceiros, e o desenvolvimento de novos formatos na dramaturgia é um dos caminhos que trilhamos para entregar ineditismo e inovação, sem abrir mão da criatividade e contextualização das mensagens no momento mais adequado de consumo”, explica Viviane Ribeiro, gerente sênior de Produtos Publicitários para Dramaturgia da Globo.

Atualmente, a Casas Bahia possui mais 53 milhões de produtos nas mais diversas categorias em lojas física e online (aplicativo e site oficial).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui