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Heineken® 0.0 anuncia a segunda edição do Player 0.0 na F1®, competição que reúne pilotos, gamers e consumidores

A iniciativa conta com a participação de Gaules, Velho Vamp, Apoka e Victor Ludgero, além da presença de nomes como Tony Kanaan, Bia Figueiredo e Pietro Fittipaldi, entre outros, na disputa. Pessoas maiores de 25 anos podem se inscrever gratuitamente até 15 de outubro na página oficial da competição

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A Heineken® 0.0, patrocinadora global da F1® e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos, convida os fãs de games e automobilismo para participarem do torneio em busca do título de Player 0.0: o jogador mais rápido do Brasil no game Fórmula 1 2022. Com estratégia criativa e produção das agências Red Door Agency e a agência especializada em games 3C Gaming, a disputa virtual terá diversas etapas com narração e comentários de Gaules, Ale Apoka, Velho Vamp, Toboco, Llauqs e Victor Ludgero, e uma grande final presencial no Heineken Village, espaço inédito em Interlagos especialmente criado para a ocasião, durante o Fórmula 1 Heineken® Grande Prêmio de São Paulo.

A competição Player 0.0 será dividida em três etapas, sendo duas online e uma presencial. A primeira delas é uma qualificatória nacional aberta e gratuita para todas as pessoas acima de 25 anos. Os jogadores interessados poderão se cadastrar na página oficial da competição de 11/10/22 até 15/10/22 e registrar qual foi o tempo mais rápido obtido no circuito de Interlagos, pista que faz parte do game F1® 22. Os 20 melhores da fase 1 estarão automaticamente classificados para a próxima corrida eliminatória, que terá como palco o circuito da Austrália, e esta, por sua vez, promoverá apenas os nove primeiros colocados da corrida para o momento seguinte.

A segunda etapa será dividida em duas corridas, valendo as maiores pontuações do acumulado destas partidas. Com grid composto por 20 carros, esta parte também será marcada pela entrada do squad de gamers e pilotos profissionais convidados pela Heineken® 0.0, sendo eles: Tony Kanaan, Bia Figueiredo, Pietro Fittipaldi, Sher Machado, Andreza Delgado, Gabi Cattuzzo e Victor Mucedola, gamer que defenderá o título obtido de Player 0.0 em 2021. A partir desta etapa, todas as partidas serão inteiramente transmitidas com narração e comentários de Gaules, Velho Vamp, Apoka, Toboco, Llauqs e Victor Ludgero na Twitch.

A primeira disputa será em 26/10/22 no Grand Prix™ da Holanda e será totalmente online. No grid oficial, estarão 3 pilotos profissionais e 7 gamers, correndo contra outros 10 consumidores. Já a segunda, no Grand Prix™ do México, com consumidores online espalhados pelo Brasil e o squad de gamers e pilotos profissionais convidados pela Heineken® 0.0, em uma locação para lá de inusitada, diretamente da reta de largada / chegada da pista de Interlagos. Neste embate, apenas dois consumidores com a melhor pontuação, somando as duas corridas, ao lado do melhor piloto e do melhor gamer, se classificarão para a grande final, que será a mais ambiciosa e protagonizada apenas pelos quatro jogadores que venceram em suas respectivas categorias.

A finalíssima do torneio, em formato presencial, será transmitida diretamente do Heineken Village, espaço inédito em Interlagos que foi desenvolvido exclusivamente para o Fórmula 1 Heineken® Grande Prêmio de São Paulo, antecipando a corrida oficial de Interlagos, e poderá ser vista nos telões dentro do autódromo.

“Nós atrelamos o patrocínio da F1 com a nossa plataforma Player 0.0 para reforçar o posicionamento pioneiro da Heineken® 0.0 e estimular o diálogo com os consumidores de várias gerações, transmitindo nosso compromisso com o consumo responsável. A competição é mais uma forma de conectarmos a marca com os fãs de games e de esportes de uma forma inovadora, proporcionando o que a Heineken® sabe criar com maestria: experiências memoráveis”, comenta Eduardo Picarelli, diretor de marketing da Heineken® no Brasil.

“Estamos muito felizes com os resultados e impacto que o projeto Player 0.0 de 2021 teve para Heineken® 0.0. Ver uma ação pontual se transformar numa plataforma de comunicação e ter um papel estratégico para a marca Heineken 0.0 é prova de que ações de brand experience e live marketing tem mais do que uma função tática. Podem e devem fazer parte da construção das marcas”, explica Guili Alves de Lima, presidente da Red Door Agency.

“A plataforma Player 0.0 simboliza uma importante expansão da marca no universo dos games em relação ao ano passado ao trazer ações consistentes em diferentes pontos da comunidade gamer, promovendo não só uma conexão entre players e creators de diversas modalidades, mas também uma experiência Heineken® 0.0 que é única e reafirma games não mais como um nicho, mas como o estilo de vida de mais de 101 milhões de pessoas no Brasil”, afirma Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming.
O acesso, cadastro e conteúdo para Player 0.0 é exclusivo para maiores de 25 anos. Para mais informações, acesse a página oficial da competição. Consulte detalhes no regulamento disponível no site. Ação devidamente registrada. Certificado de autorização nº 03.022952/2022.

TRANSMISSÃO – Etapa 2 & 3:
Para garantir o alcance do campeonato, democratizar o acesso às disputas e levar a cultura gamer para um público mais amplo, fazendo com que todos os interessados desfrutem cada etapa deste torneio, todas as fases e os melhores momentos serão transmitidos em canais de parceiros e de convidados:

CALENDÁRIO:
Etapa 1
Participam: Etapa aberta para todos os consumidores maiores de 25 anos
Data: 11 de outubro até 15 de outubro (fase 1) – Grand Prix de Interlagos (volta rápida)
Local: Virtual para todo Brasil
Classificam para a fase 2 apenas os 20 mais rápidos do Grand Prix™ de Interlagos (volta rápida)
Prêmios: Par de luvas de kart personalizadas + óculos Player 0.0

Participam: Os 20 melhores da fase 1
Data: 19 de outubro (fase 2) – Grand Prix™ da Austrália
Local: Virtual para todo Brasil
Classificam para a etapa 2 apenas os 9 primeiros colocados do Grand Prix™ da Austrália.

Etapa 2
Participam: Nove melhores consumidores da etapa 1 + o consumidor campeão de 2021, além de três pilotos profissionais e sete gamers convidados

Corrida 1
Data: 26 de outubro – Grand Prix™ da Holanda
Local: Virtual

Corrida 2
Data: 4 de novembro – Grand Prix™ do México
Local: Híbrido. Consumidores de forma virtual e squad de gamers e pilotos profissionais convidados pela Heineken® 0.0 diretamente a reta de largada / chegada da pista de Interlagos

Classificam para etapa 3 apenas 2 consumidores com a melhor pontuação, somando as duas corridas, ao lado do melhor piloto e do melhor gamer.
Prêmios: Fone gamer personalizado, Ingresso VIP para o Fórmula 1 Heineken® Grande Prêmio de São Paulo e acesso ao Heineken Village no domingo, 13/11

Etapa 3 – Final
Participam: Os dois consumidores com a melhor pontuação da etapa 2, juntamente com o melhor piloto e melhor gamer da etapa 2
Data: 13 de novembro – GP Interlagos
Local: Heineken Village antes do Fórmula 1 Heineken® Grande Prêmio de São Paulo
Prêmios: Troféu Player 0.0 2022 + Kit Player 0.0 (blusa + pack cerveja) + Volante Logitech G29

Heineken 0.0 x Games:
Neste ano a Heineken® 0.0 também anunciou o patrocínio a uma das ligas mais acompanhadas do país, o Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL). Recentemente a marca também comunicou patrocínio a Ignis Cup, a Primeira Chama, sendo o primeiro circuito voltado exclusivamente para o cenário feminino do MOBA da Riot Games no Brasil. A marca também firmou parceria com Alexandre Borba, conhecido como Gaulês, tornando-se a cerveja oficial da Tribo Além disso, dando continuidade ao apoio da plataforma de automobilismo, o ano de 2022 a Heineken® 0.0 ainda deu entrada nos torneios iRacing com dois campeonatos: Fórmula Heineken® 0.0, desenvolvido pela F1BC, e Heineken® 0.0 Masters of Track, resultado da parceria com a IRB E-sports.

A estreia da Heineken® 0.0 no automobilismo virtual aconteceu em 2021, por meio de um torneio no game da Fórmula 1, Player 0.0, que também teve diversas etapas online e uma grande final presencial no Paddock do Autódromo de Interlagos durante o Fórmula 1 Heineken® Grande Prêmio de São Paulo, no qual o competidor Victor Mucedola foi o grande vencedor em disputa direta contra Tony Kanaan e Massinha Desaposentado.

FICHA TÉCNICA:

Heineken®
Eduardo Picarelli
Igor de Castro Oliveira
Marina Awada
Nabil Nasser
Williane Vieira da Silva
Juliana Magalhães Rocha
Henrique Nunes
Rafael Golfe
Guilherme Bailão
Renan Ciccone

Red Door Agency
Diretor de Atendimento: Serge Crespin
Atendimento: Natalia Neves
Diretora de produção: Thais Alvarez
Produção: Milena Buzzetti e Fernando Martins
Diretor de planejamento: Caetano de Pádua
Diretor de arte: André Saga e Ricardo China
Arquitetura: Georgia Catanante
3D: Maycon Martines

3C Gaming
CCO: Paulo Aguiar
Head of Client Services: Marcelo Trivilato
Direção de criação: Paulo Aguiar, Lucas Pinheiro e Lucas Munhoz
Planejamento e estratégia: Giovanna Cartapatti e Giulia Perrone
Direção de arte: Criação: Guto Russo e Luís Oliveira
Produção: Hugo Martins, Carlos Kage, João Bezerra

LePub Brasil
Client Services:
GM: Ana Hernandes
Business Director: Jayme Neto

Business Manager: Marina Roge
Business Assistant: Suellen Agatta
Client Services Intern: Cássia Brandão

Planejamento; Business Intelligence; Content:
Head of Strategy: Silvia Paes
Planning Director: Sergio Tercarolli
Strategy Manager: Fernanda Tiozo
Strategy Analyst: Stephan Minucci
Strategy Supervisor: Thais Lopes
Data Strategy Manager: Vinicius Machado
Content Strategist: Endrigo Chiri
Senior Community Manager: Karina Silva
Content Supervisor: Hirai Fujisaka

Creative:
CCO: Felipe Cury
Associate Creative Director: Greg Kickow
Associate Creative Director: Alex Adati
Art Director: Paula Picin
Junior Art Director: Ana Carolina Miranda
Copywriter: Eduardo Cometi
Copywriter: Andressa Cruz

Project:
Project Leader: Denise Frasseto
Senior Project Manager: Daniela Menezes

Production:
Broadcast Producer: Carolina Godoy

Media:
Media Manager: Jussara Bezerra
Media Supervisor: Gabriela Pereira
Media Coordinator: Carla Tassi
Media Operation Supervisor: Fernando Brito

IProspect (Red Star) — Digital Media
Executive Business Director: Caroline Bassi
Business Manager: Gioconda Ferraz
Business Supervisor: Ana Melo
Media Strategy Director: Lucas Callile
Media Manager: Cleberson Luque
Media Supervisor: Rafael Morato
Media Analyst: Wilson Sartori, Larissa Carvalho
Programmatic Media Manager: Tiago Holanda
Programmatic Media Supervisor: Alda Chávez

Lema+
Diretora de Conta: Leticia Zioni
Gerente de Conta/GP: Ana Amadio
Atendimento: Beatriz Santos
Coordenadora de Digital PR: Izabella Battonyai
Digital PR: Gabriella Marçola e Victória Ortiz
Coordenador de Imprensa: Bruno Bataglioto
Assessora de Imprensa: Renata Bezerra
Assistente de Imprensa: Mariana Pastorello
Diretor de Criação: Guilherme Maia
Coordenador de Planejamento: Felipe Vaitsman
Planejamento: Artur Hiroyuki, Andrés Piza
Coordenadora de Criação: Marianna Marzullo
Redação: Rodrigo Guarizo
Diretor de Arte: Gabriel Pasin
Coordenadora de Produção: Magda Castagna
Produtor: Raphael Freitas de Araujo

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