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Bauducco apresenta 2ª edição do Festival do Pão e convoca time de chefes para celebrar a fermentação natural

A ação é voltada para o Dia do Pão, comemorado em 16 de outubro, e apresenta Rogério Shimura, Raul Lemos e outros convidados. A ação trará conteúdos com o alimento que tem lugar tão especial no dia a dia dos brasileiros

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Em comemoração ao Dia Mundial do Pão, celebrado em 16 de outubro, a Bauducco apresenta a 2ª edição do Festival do Pão, com diversas ações junto aos consumidores, ativações nos pontos de venda e nas redes sociais. Com soluções completas ao shopper, a marca aposta em materiais de visibilidade no varejo, ativações e conteúdos no digital, criando um movimento proprietário que fortalece a marca nessa categoria e incentiva a celebração da data.

Além disso, a marca reuniu um time de chefs que, em suas próprias redes, produzirão receitas deliciosas usando a linha de pães da marca, tão querida pelos brasileiros. Para isso, contará com participações especiais dos chefes Rogério Shimura, Raul Lemos, Larissa Januario, Luiza Zaidan, Eduardo Prado e Juliana Nicoli. Durante a semana, cada influenciador produzirá uma receita usando a linha da Bauducco: pão de forma tradicional, integral, grão clássicos e bisnaguinhas.

Toda a ação tem o objetivo de explicar o que é a fermentação natural e reforçar a história da “massa madre”, o fermento vivo que é o segredo por trás das receitas da Bauducco. Há 70 anos, a massa madre é a mesma trazida da Itália pelo fundador da empresa e dá origem aos famosos Panettones, Chocottone® e Colomba, além dos pães e bisnaguinhas. O processo garante textura, maciez, leveza, além de aroma e sabor único.

De acordo com Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco, depois do “boom” de consumo de pães que aconteceu no período da pandemia, inclusive com mais pessoas buscando fazer os seus próprios pães de fermentação natural em casa, a categoria vem crescendo exponencialmente e conquistando novos consumidores.

“Nos últimos anos, ficamos muito atentos às tendências e ao perfil do nosso consumidor. Por isso, há um ano aumentamos a linha da Bauducco para a produção de pães de forma e expandimos o portfólio de pães com o lançamento das bisnaguinhas feitas com fermentação natural, buscando fortalecer a presença da marca no segmento. Toda a linha é feita com fermentação natural, que remete ao cuidado no preparo, tornando os produtos únicos, leves e macios”, explica Juliana.

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