A marca de balas Fruittella, do grupo Perfetti Van Melle, inova mais uma vez trazendo o jogo “Caça aos Travessos” durante o mês de outubro, em comemoração ao Halloween. Além do jogo, a marca conta com um casting de influenciadores que atuará em diversos níveis de influência, como: Babi Sabbag, Camilla Cabral, Fany Ramos e Lucas Clash.
“Caça aos Travessos” é um jogo de realidade aumentada em que o público entra na Vila do Halloween por um portal com três mini games representados por Franklin (o Abóbora), Candyce (a Bruxa) e Sam (o Monstro). O principal objetivo do jogo é resgatar os doces que os travessos capturaram da Vila, e inserir os amantes mirins de halloween em uma jornada divertida em busca de gostosuras.
A ação de Fruittella será dinâmica e percorrerá diferentes fases, mas sempre com conteúdo ligados à temática da data. Os influenciadores instigarão o público com quiz, enquetes, caixas de perguntas, desafios e irão introduzi-los ao universo gamer através de lives.
O diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Davide Campi, destaca que a data pode ser um momento de descontração para reunir a família e os amigos. “Fruittella cria uma atmosfera mágica em que todos podem aproveitar e compartilhar momentos juntos, seja jogando Caça aos Travessos, desafiando seus amigos ou saboreando os produtos da marca”.
Em outra frente, uma ação ao longo do mês de outubro acontecerá em todas as lojas da franquia Shell Select, nas quais o cliente pode adquirir duas unidades de Fruittella por um preço promocional. Além disso, em Campinas, as lojas participantes da franquia terão entre os dias 24 e 31/10 o “Caça aos Travessos com a Shell”, uma dinâmica que consiste no consumidor encontrar o QR Code nas lojas, seguir as instruções e ganhar um brinde saboroso.
Fruittella celebra o Halloween com ativação de jogo online e troca de brindes
O grupo Perfetti Van Melle traz um time de influenciadores para tornar a data mais divertida e cheia de sabor