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Casas Bahia cria promoção e antecipa ofertas com preço de Black Friday

Para aproveitar as melhores ofertas em diversas categorias, a rede transformará o saldo positivo de gols do Brasil em Pix

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Vinicius Jr e CB chamam os clientes para mais uma oportunidade de compras com vantagens e parcelamento especiais para a Black Friday 2022. / Crédito: Divulgação

Para 2022, a Casas Bahia antecipa “A Maior Black do Brasil” com descontos exclusivos. A campanha, que foi criada pela agência VMLY&R e a equipe de marketing da Via, dona da marca, apresenta ofertas antecipadas com preço de Black Friday para todo o Brasil a partir do dia 21 de outubro, e além de reforçar suas condições especiais de pagamento, destaca e amplia a visibilidade da promoção Gol de Pix como grande diferencial deste ano.

Na iniciativa, os clientes poderão encontrar os preços de Black Friday com os maiores descontos, parcelamento em até 30x sem juros no cartão da marca em diversos produtos, das mais variadas categorias. Seja em qualquer canal de venda, o brasileiro pode aproveitar as ofertas de Smart TV’s, eletroportáteis, móveis, eletrodomésticos, games, informáticas, smartphones, áudio, alimentos, brinquedos, vestuário, produtos de beleza, esportes, bebidas e muito mais.

O comercial é estrelado pela dupla de craques Vinícius Jr e CB, brand persona da rede, que convidam os brasileiros para torcer e aproveitar os descontos imperdíveis nas lojas físicas e online (aplicativo e site).

A promoção “Gol de Pix” ganha mais força neste período importante do varejo, ao aliar os resultados das partidas do time nacional de futebol, que acontecerão entre novembro e dezembro, diante do próximo campeonato internacional de futebol.

Para participar, basta comprar produtos com o selo da campanha Black até o horário de início de cada partida. Os itens contam com os mais variados valores, que podem variar, desde R$50,00 (cinquenta reais), R$100,00 (cem reais), R$200,00 (duzentos reais), R$1.000,00 (um mil reais) ou R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Em caso de vitória brasileira, a diferença entre o número de gols marcados pelo Brasil diante do adversário será multiplicada pelo valor indicado no selo do produto que foi comprado. Ou seja, se o cliente comprar um produto participante com selo Gol de Pix no valor de R$100,00 (cem reais) e o Brasil fizer dois gols de diferença do adversário, o consumidor ganhará R$200,00 (duzentos reais) em sua conta banQi. Não é sorteio! Assim, quanto mais produtos o cliente comprar, mais valores de Pix ele pode acumular.

Para receber o crédito após o término da partida, basta ter gratuitamente uma conta digital no banQi. A conta deve ser cadastrada até 23h59 do dia do jogo (horário de Brasília) para entrar na promoção. Clique aqui e confira todas as regras da campanha!

“A primeira fase do Gol de Pix foi um sucesso em todo o Brasil, tanto que, neste mês, tivemos clientes que ganharam até R$ 4.000,00 em Pix. Agora, com a chegada da Black Friday, queremos potencializar as vantagens e reforçar nosso compromisso de colocar sempre o cliente no centro das nossas estratégias, além de estar presente aonde, quando e como ele quiser. Essa é a nossa missão”, declara Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via.

Vale ressaltar que, no começo de cada partida do time de futebol nesta reta de final de ano, a lista de produtos selados irá zerar e uma nova lista é criada. Para ganhar Pix de novo, o cliente terá que fazer novas compras e torcer para que o Brasil ganhe.

 De olho no banQi

Dentro do banQi o cliente poderá acompanhar o valor que irá receber da promoção já com a data prevista para o depósito. Lembrando que a abertura de conta no banQi é gratuita e o cliente pode fazer o que quiser com o valor do prêmio, desde comprar na Casas Bahia, pelo Shopping banQi e até ganhar 3% de cashback. É só garantir que o CPF da compra seja o mesmo do usuário da conta banQi.

 

Ficha Técnica

Cliente: Casas Bahia

Campanha: Black Friday + Gol de Pix

Agência: VMLY&R

VP de Criação: Rafael Pitanguy e Sleyman Khodor

Direção Executivo de Criação: Cristian Santoro

Direção de Criação: Tiago Barreto e LP Andrade

Criação: Marcelo Brito, Charles Alvarenga, Luiz Medeiros, Roger Fernandes e Gabriel Barboza

Atendimento/Projetos: Sandra Borges, Estela Passador, Juliana Longobardi, Rafael Hattenberger, Carmen Scorcio e Fernanda Muniz

Mídia: Luiza Camara Valente, Fabio Nocetti, Jozy Sabry e Otavio Domeni

Planejamento Estratégico e Conteúdo: Marcelo Bazán, Alysson Simplício e Ana Oki

Produção (RTV): Nicole Godoy, Anderson Rocha, Glauco Gomes e Reinaldo Brasil

Produtora de imagem: Corazon Filmes

Diretor de cena: Rica Sampaio

Diretor de Fotografia:  Junior Malta

Diretor de Arte: Isadora Morente

Assistente de Direção: Bruno Galvão e Marcelo Selingardi

Produção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh

Atendimento: Luisa Ferreira, Taís Bastos e Carol Azambuja

Diretor de Produção: Raphael Reitano

Coordenador de Pós-Produção: Nayla Kols

Finalizador: Lucas Marini, Johann Mallet e Rafael Cereda

Produtora de som: LOUD+

Direção de Produção de Áudio: Gustavo Garbato e Bernardo Massot

Produção: Bernardo Massot, Rafael Kabelo e Henrique Guimarães

Atendimento: Priscila Miranda e Karin Borba

Finalizadores: André Sato, Heitor Neto e Erick Godoy

Coordenação: Tathy Vidal e Doug Freitas

Aprovação Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Viviane Bittar, Gabriel Ribeiro e Lucas Pardo

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