Onde tem hambúrguer, tem Heinz –, mas e se a marca de ketchup número 1 do mundo levar isso ao pé da letra? É o que aconteceu no dia 23 de outubro durante a partida do Hamburg SV contra FC Magdeburg, na Alemanha. Com foco em reforçar sua presença, Heinz apresentou placas ao redor do campo, no estádio do Hamburguer, carregando a mensagem “ONDE TEM HAMBÚRGUER TEM HEINZ” em três línguas: português, inglês e alemão.
Criada pela agência Africa, a iniciativa faz parte da ação Play With Heinz, que começou no início de outubro, no qual a marca provou que, independentemente do lugar, onde tem hambúrguer, tem Heinz, no game, no campo e na mesa — e agora também no campo de futebol!
Na ação, realizada entre os dias 6 e 10 de outubro, gamers do maior jogo de futebol virtual do mundo foram incentivados a escalar atletas com o nome Heinz para jogar no time Hamburguer dentro do jogo. Os players que jogaram com HEINZ NO HAMBURGUER no game e postaram seus lances no Instagram com a #PlayWithHeinz, marcando @heinz_br, ganharam um HAMBÚRGUER COM HEINZ na vida real, em um combo especial do Bullguer ou por meio de vouchers da Rappi.