Qualy, marca preferida no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, apresenta mais um filme como parte de seu novo posicionamento desenvolvido pela agência Africa: “Só Qualy tem gosto de Qualy”. Para ilustrar essa mudança, entra no ar o novo vídeo com o consagrado ator e influenciador digital Ary Fontoura, nome que faz parte do grupo de embaixadores da marca e que se junta nesta campanha aos cantores Jojo Maronttinni e Supla, completando a série de três comerciais que estão sendo exibidos em todo o país. Todos os artistas foram escolhidos por conta do grande carisma com os mais diversos públicos, mostrando assim o sabor e cremosidade únicos de Qualy, ideal para diversas ocasiões.
A campanha explora os “Cafés da Manhã Inesperados”, com as personalidades mostrando aos consumidores algumas de suas dicas e preferências matutinas que casam com o produto. Presente há mais de 30 anos nos lares de todo o Brasil, Qualy é cremosa, saborosa e espalha fácil, por isso tem lugar cativo nas mesas brasileiras. Com a nova assinatura, a marca garante por meio de suas mensagens sua liderança de mercado e ressalta ainda mais seus atributos exclusivos que combinam perfeitamente com pães, torradas, panquecas, entre muitas outras opções.
“Somos uma marca versátil que acompanha o público desde o café da manhã até o jantar. Estamos presentes em 7 de cada 10 casas do país e queremos conquistar ainda mais espaços com nossos diferenciais. Assim como alguns gostos não precisam ser discutidos, também é unânime entre os consumidores que só Qualy tem gosto de Qualy”, comenta Marina Secaf, gerente executiva de Qualy.
Homem sentado em frente a mesa com comida
Descrição gerada automaticamente“Nosso maior desafio era “quebrar” com o formato tradicional de campanha de margarina, mas mantendo todos os códigos de Qualy, marca líder desse mercado. Para isso, nada mais inesperado do que retratar celebridades que você nunca imaginou tomando seu café da manhã”, explica Erico Braga, diretor executivo de Criação da Africa.
Para garantir o portfólio completo de Qualy, os produtos podem ser encontrados nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF com nove unidades em São Paulo e uma em Itajaí/SC. Além disso, diversas receitas estão disponíveis no portal Qualy, atualizado mensalmente com preparos de doces e salgados.
FICHA TÉCNICA
Título:Cafés da Manhã Inesperados
Agência: Africa
Anunciante: BRF – Qualy
Produto:Qualy
CCO: Sergio Gordilho
ECD: Erico Braga / Rodrigo Marangoni
Diretor de criação: Rafael de Miranda / Pedro Reis
Redator: Zeca Castilho / Giovanni Richetti / Murilo Israel
Diretor de arte: Bruno Cavalcante
Atendimento: Carolina Boccia, Anna Sant’ Anna, Ingrid Lobo, Natalya Soares, Alexia Satiro
Planejamento: Aldo Pini, Luciana Mussato, Gabriel Vaz, Aretha Dos Santos
Mídia: Aga Porada, Heloisa Lima, Camila Artacio, Victor Casimiro, Beatriz Vignoto, Alinna Antunes, Luis Pili
Social e Culture: Elen Posse
Culture Lab: Maria Thereza Faria, Jhonathan Rodrigues, Gabriella Silva, Iná Odara Cholodoski
RTV: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto, Gabriela Ferrer
Africa Talents: Fernando Alonso, Bruna Cicolino e Leandro Motta
Produtora do filme: O2
Direção: Ian SBF
Produção executiva: Flavia Zanini / Amanda Rossi
Direção de fotografia: Vinicius Brum
Direção de arte: Debora Pascotto
Atendimento: Rejane Bicca / Patricia Aguiar / Morgana Miranda
Montagem: Juliana Guimarães Ferreira Correa
Pós-produção/finalização: O2
Produtora de Som: S de Samba
Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Composição e Produção Musical: Diego Guimarães e Chico Gregory Filho
Sound design: Raphael Mancini
Produção Executiva: Meg Magro
Locução: Mari Borga
Conteúdo: Aline Khoury, Noelma de Jesus, Fernanda Grams, Jamille Faziali
Dir. Criação Social: Bernardo Passarella
Redatores: Lucas Casagrande, Luiza Mendonça
D.A: José Edvando Alves
Atendimento: Shirley Latorre, Thamires Barros
Aprovação cliente: Luiz Franco, Marina Secaf, Bruna Almeida, Sharon Harrison, Felipe Laurelli, Ana Alencar