https://open.spotify.com/show/4khMKzP3FgFRWVwb73xicc?si=252fe5bff2b34909
Todo brasileiro ama um churrasco e com as festas de final de ano, essa ocasião de consumo que não para de crescer, deve ser ainda mais frequente. E, foi pensando em atender essa demanda, inovar e trazer opções saborosas e com performance na churrasqueira que a Seara apresenta sua nova linha específica de Churrasco. Unindo sabor e qualidade, com o mote “Os melhores sabores da Seara para deixar o seu churrasco ainda melhor”, a nova campanha estreou na sexta-feira (04/11), com um toque de 5 saborosos segundos no break do Jornal Nacional.
“A Seara já conta com produtos para churrasco em sua linha regular. Agora, apresentamos um portfólio ampliado com muita inovação para garantir aquilo que o brasileiro mais gosta de fazer: um churrasco com muita qualidade e sabor. São cortes suínos e de aves com novos temperos e a maior linha de linguiças do mercado, que traz também o novo pão de linguiça com chimichurri para o choripan, produtos que vão conquistar novos lares de brasileiros”, explica Frank Pflaumer, CMO da Seara.
Assinada pela WMcCann, a campanha reforça a assinatura “Tá na cara que é Seara”, lançada em sua campanha nacional, para apresentar a qualidade e inovação dos novos produtos, agora com um jingle em ritmo de samba para combinar com o novo lançamento. Com seis diferentes filmes para o digital, a estratégia é comunicar os produtos Linguiça com Chimichurri, Salsicha para grelha, Bife de Linguiça com Chimichurri, Coxinha da Asa e Costela Suína, de forma geral e também separados por seus atributos.
“Churrasco é a ocasião de consumo que mais cresceu no Brasil nos últimos dois anos, e nós percebemos que não é mais um evento que acontece aos finais de semana, está presente no dia a dia do brasileiro. Considerando a chegada do verão e a proximidade das festas de fim de ano, todo mundo vai querer comemorar com sua comida preferida. E, a Seara vem com uma entrega muito forte de inovações para esse consumo. Além da linguiça toscana, da coxinha da asa, da costelinha suína, tem um monte de novidades para facilitar a vida de quem adora fazer churrasco e quer bastante variedade na grelha”, conta Fabio Ludwig, diretor de criação da WMcCann.
Pela primeira vez entre as cinco marcas escolhidas pelos brasileiros, subindo em seis posições no ranking Brand Footprint Brasil 2022, a Seara segue trazendo sabor e inovação para a mesa dos seus consumidores, agora com produtos específicos que podem transformar qualquer evento no melhor churrasco. Além dos filmes com veiculação de abrangência nacional em TV aberta e payTV, a campanha ainda conta com desdobramentos de mídia digital, OOH e materiais de ponto de venda, além de ativações nas redes sociais com um squad de influenciadores com nomes como Paula Labaki e Mário Portella.