Kibon e Turma da Mônica, que há gerações trazem diversão e alegria para os lares brasileiros, decidiram se unir para anunciar uma novidade que será sucesso com a turma toda. As marcas ouviram os consumidores e, além de lançar uma parceria inédita, trazem um sorvete que une os dois sabores favoritos, chocolate e morango, em um único sorvete dando origem ao “chocorango”.
Depois de uma minuciosa pesquisa para entender quais eram os sabores prediletos dos fãs desses personagens tão queridos e dos consumidores da marca, Kibon e Turma da Mônica iniciaram o plano infalível de juntar o sabor frutado e cremoso em um único sorvete. Com a ajuda de um time de nutricionistas, os especialistas em sabor de Kibon criaram o inesquecível sorvete “chocorango” em dois formatos. O picolé, que é feito do suco da fruta morango por fora e, por dentro, é recheado de sorvete sabor chocolate ao leite; e a versão pote, que traz o delicioso sorvete de morango com flocos e ainda um cremoso sorvete de chocolate. Uma experiência saborosíssima, e o melhor de tudo: sem corantes ou aromas artificiais!
O lançamento foi desenvolvido para a família toda, garantindo que os sorvetes estejam de acordo com os padrões nutricionais rigorosamente estabelecidos pela Unilever, que se baseiam nas diretrizes dietéticas da Organização Mundial da Saúde (OMS). Por isso, os sorvetes Kibon têm o seu desenvolvimento e criação acompanhados por um time de nutricionistas que controlam de perto o perfil de nutrientes do portfólio, garantindo excelência nutricional e, claro, de sabor.
“Quando pensamos no público consumidor, acreditamos que um sorvete tem que ser gostoso, divertido e responsável. E essa parceria de Kibon e Turma da Mônica celebra este compromisso, com dois sorvetes deliciosos em embalagens superdivertidas que prometem encantar a turminha toda”, afirma Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.
Para multiplicar a diversão, os picolés trazem seis personagens da Turma da Mônica estrelando as embalagens: Mônica, Milena, Magali, Jeremias, Cebolinha e Cascão, representando a diversidade dessa turminha. O lançamento também chega na versão pote de 800ml para dividir com toda a turma.
Segundo Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, a parceria já é sinônimo de sucesso e uma oportunidade de saborearmos o gostinho de infância. “É com muito orgulho que apresentamos essa novidade para os fãs da Turma da Mônica e claro, a todas as famílias brasileiras. Queremos convidar para uma experiência nostálgica, onde todos voltam a ser crianças, e claro, cheia de sabor e diversão!”, pontua a executiva.
Os picolés e pote Kibon Turma da Mônica já estão disponíveis nos principais pontos de venda do País e nas Lojinhas Kibon, nos aplicativos de delivery.