Estreia hoje a nova campanha do C6 Bank que reforça os benefícios do Carbon, segmento de alta renda do banco de varejo. A campanha foca no atendimento personalizado feito por uma dupla de profissionais: o Carbon Partner, gerente que trata dos assuntos cotidianos do cliente, e o assessor de investimentos. Os especialistas estão disponíveis via telefone, WhatsApp ou e-mail, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Com vídeos curtos e bem humorados protagonizados pelos atores Antonio Fragoso e Gabi Borba, o C6 Bank amplia a comunicação sobre as vantagens dos serviços. Os filmes foram gravados na sede do banco, nos Jardins, em São Paulo.
“A campanha aproxima o C6 Bank do cliente trazendo a dupla de assessores em uma conversa direta e prática”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.
Com o slogan “inovador para ser o seu banco, humano para ser da sua vida”, a campanha criada pela Tech and Soul é composta por três filmes que ficarão no ar até 28/11 na TV aberta, em São Paulo e Campinas, onde também será exibida em cinemas, painéis físicos e rádio. Na TV por assinatura ela será veiculada em todo o país até 09/12.
Oferta para alta renda
Para os clientes de maior renda, o banco oferece uma modalidade de cartão com benefícios exclusivos, o C6 Carbon, que equivale a um cartão “black” em outras instituições. Com ele, o cliente conta com acesso a salas VIPs em aeroportos, até 6 cartões adicionais gratuitos, C6 Tag gratuito para até 4 carros e 2,5 pontos por dólar gasto na função crédito no Programa de Pontos Átomos. Os pontos não expiram.
Os pontos podem ser trocados por cashback (dinheiro na conta) ou por produtos na C6 Store, loja que fica dentro do app do banco. O cliente também pode trocá-los por passagens aéreas por meio da C6 Travel, área dentro do aplicativo dedicada às viagens, ou utilizá-los para pagar compras do cartão de crédito com o recurso Pague com Pontos, conhecido no exterior como PWR, sigla para Pay With Rewards.
O cartão C6 Carbon também dá direito a benefícios exclusivos, como descontos em lojas e serviços.
Desde o lançamento, em 2019, o banco possui uma prateleira de produtos voltada ao público de alta renda, como a Conta Global, conta pioneira no Brasil com saldo em euro ou em dólar, e o C6 Global Invest, plataforma de investimentos internacionais, que oferece produtos cujo acesso, no mercado brasileiro, tradicionalmente estava restrito a clientes do segmento private dos bancos tradicionais.