Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, apresenta sua campanha intitulada “Modo Ivete” em celebração a um dos principais eventos futebolísticos do mundo. Em sua primeira campanha para a marca, o conceito criativo e 360º desenvolvido pela agência AlmapBBDO reforça a alegria e a energia dessa festa que é um “carnaval fora de época”, muito bem representado por Ivete Sangalo, embaixadora da marca. As ações trazem filmes inéditos que estrearam na Globo no dia 05 de novembro e demais veiculações entre TV Aberta, cabo e digital, além de conteúdos criados em parceria com os demais embaixadores de Perdigão Na Brasa (Zé Almiro, Helô Palácio e Alder Lopes) nas redes sociais e materiais especiais para pontos-de-venda.
A ação valoriza a praticidade e a versatilidade dos principais produtos ativados do portfólio de Perdigão para a comemoração: as Linguiças Calabresas, as mais vendidas do Brasil; a Mortadela Ouro, também a mais vendida do Brasil; e as Linguiças Perdigão Na Brasa, que fazem parte da linha especializada em cortes de churrasco, que combinam perfeitamente com a galera reunida assistindo aos jogos e com uma boa música para acompanhar. Dessa forma, os vídeos trazem receitas simples e saborosas para serem preparadas ao longo do evento que tem o poder de “transformar e ativar as pessoas no modo Ivete” por conta dessa animação que energiza o público de quatro em quatro anos e que representa tão bem a personalidade da cantora.
“Um dos momentos mais aguardados do ano chegou e nós não poderíamos ficar de fora dessa festa. Nossas ações com a Ivete e os demais embaixadores de Na Brasa reforçam o quanto esse período exige uma bela comemoração e como nossos itens – sejam para petiscos ou um churrasco completo – são ideais para que todos possam comemorar com estilo e alegria cada gol, drible e vitória, já que torcer junto, além de ser mais gostoso, tem sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.
“Nesta campanha juntamos duas coisas pelas quais o brasileiro é apaixonado, a Copa do Mundo e a Ivete Sangalo, porém com a preocupação de fazer algo com impacto, para se diferenciar de todas as marcas que estarão comunicando nesse período tão midiático”, comenta Fernanda Portugal, diretora de contas na AlmapBBDO.
Para garantir os produtos Perdigão, o portfólio completo pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF com nove unidades em São Paulo e uma em Itajaí/SC. Além disso, diversas receitas com os produtos ativados estão disponíveis no Hub de Receitas da marca.
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: BRF | Perdigão
Título: Modo Ivete
Produto: Core
Campanha: Copa do Mundo
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches, Pernil
Diretor Executivo de Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Philippe Degen, Renato Butori
Criação: Beatriz Fiori, Tiago Sanchez Marini, Yasmin Oliveira, Vinicius Gonzaga
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto, Charles Nobili, Vanuza Passos Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Guilherme Alcatrão, Talita Cardozo
Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross, Iago Moura, Carlo Puglia
Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Leonardo Sousa, Peterson Santana, Arieli Campos
Aprovação: Luiz Franco, Rafael Gonçalez, Leonardo Marcolin, Mayara Salgueiro, Alexandre Colpani, Sharon Harrison, Felipe Laurelli, Vinicius Moraes
Produtora Do Filme: Boiler Filmes
Direção: Marcello Lima
Produção Executiva: Juliana Martellotta
Head De Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jess Thomaz, Ana Ocampos
Coordenação De Produção: Stefanie Korb, Juliana Sigolo, Cintia Varella, Cintia Mantero, Michel Nogueira
Assistentes De Direção: Tays Perez, Felipe Luizari, Thais Sausmikat
Diretor De Fotografia: Daniel Belinky
Diretor De Fotografia (Cenas Ivete): Flavio Zangradi
Direção De Arte: Erika Betbeder
Produção De Arte: Fabiano Boaretto
Culinarista: Paula Rainho
Figurinista Ivete: Patricia Zuffa
Make Ivete: Marcos Pires
Figurinista: Gabi Pinesco
Make: Otávio Maciel
Diretor De Produção: Renato Salmaso
Produtor: Ale Pierro
Produção Salvador: Ale Pierro E Dinha
Montagem: João Franco
Coordenador De Pós: Ricardo Quintela
Finalizador: Rodrigo Azambuja, João Buk E Rafael Barão
Pós-Produção: Flow Effects
Color Granding: Psycho N’ Look
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira e Cayto Trivellato
Compositor: Guilherme Azem e André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Letícia Medeiros, Lucas Comparato, Mauro Kuschnir e Cyro Neto
Atendimento: Ingrid Lopes, Flavia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Produção Digital: Ampfy
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto
ECD: Dogura Kozonoe
CD: Bruno Érnica
Criação: Mauro Villas Boas, Ricardo Merhi, Raphael Kanashiro, Camila Gomes da Rocha, Luiza Prado
Diretor(a) Executivo(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues
Atendimento: Juliana Ramos, Francine Paladino, Kaline Sampaio
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Planejamento: João Dutra, Victoria Aronis, Helena Topel, Iris Vargas
Diretora de Mídia: Gabriela Moraes
Mídia: Marina Ramalho, Thais Bispo, Marie Kassab, Kellen Duarte
Content Lead: Vanessa Brito
Community Manager: Nathalia Beliato
Diretor Executivo de Operações: Eduardo Sassá
Gerente de Operações: Pamela Cardoso
RTVC: Cacau Florentino e Carolina Santos
A primeira fatia tem que ser para mim Joalice Melo de Maracanaú Ceará, porque sempre fui consumidora dos produtos da Perdigão porque não tem outro igual mas agora não consumo mais pois estou sem renda nenhuma. E a Ivete fazendo essa campanha maravilhosa fica impossível não desejar ganhar essa fatia impersaborososalivando até agora. Beijossssd