A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL Linhas Aéreas, realizou uma ação de marketing inédita ontem, 9, na final do Brasileirão 2022 de futebol, entre Palmeiras (SP) e Atlético (MG). Um colaborador uniformizado da GOLLOG entrou em campo com uma caixa personalizada do CHEGOL para a entrega da bola oficial ao juiz para que iniciasse a partida.
O time paulista já havia sido confirmado campeão no dia 2 de novembro, quando venceu o Fortaleza. Como é praxe nos casos em que o título é decidido por antecipação, a entrega da taça e das medalhas ao elenco vitorioso foi realizada no primeiro jogo como mandante após a confirmação do título, nesta última quarta-feira.
No momento da premiação final, quatro comissários de bordo da GOL entraram em campo para participarem da ação. Três deles se dirigiram ao gramado carregando as bandejas com as medalhas e outro carregando o troféu. Devidamente uniformizados, se posicionaram no palco e ajudaram com a entrega das medalhas e da taça ao campeão.
“As ações de marketing da GOL sempre foram pautadas pela inovação e criatividade. E nesse espetáculo na final do Brasileirão não poderia ser diferente. A GOLLOG prima pela excelência de seus serviços e possui soluções para as mais diversas áreas de transporte de produtos e bagagens. Além disso, somos a maior companhia aérea do Brasil e ficamos muito orgulhosos de poder estar alinhados com o esporte, algo tão vivo entre os brasileiros”, relata Renata Maluf, diretora de Marketing, Produtos e Canais da GOL.
GOL, afinada com o esporte nacional
A GOL é a patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) há nove anos. Além de ser a transportadora oficial das seleções masculina e feminina. A Companhia ainda é signatária do Pacto pelo Esporte e faz parte de um grupo de trabalho que tem como foco a construção de um ambiente de negócios mais propício ao investimento esportivo.
Se juntando a tudo isso, a GOL ainda patrocina as competições disputadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), como a Superliga, Grand Prix e Mundial de Praia, além de todos os jogos da Liga de Basquete Feminino (LBF).
A GOL acredita que o apoio das marcas, da mídia e o engajamento de todos os torcedores são fundamentais para promover o crescimento e aumentar a visibilidade do esporte brasileiro.