Com transmissão confirmada de 67 partidas do Paulistão de 2023 no YouTube, todos patrocinadores master — 123 Milhas, Chevrolet, Claro e Pagbank — voltam ao canal após o sucesso deste ano. 100% das cotas já foram vendidas e a Puma completa o time de patrocínio para realizar live commerce durante os jogos, permitindo que os usuários realizem compras durante as partidas.
O projeto com as marcas cresceu 20% em comparação a 2022, os patrocinadores terão mídia de alta visibilidade no Canal do Paulistão, integração de marca em Shorts e vídeos longos, projetos com criadores, além da live commerce.
“Desde sua chegada ao YouTube, ainda neste ano, o Paulistão tem contribuído para democratizar o acesso às transmissões esportivas e criar novas interações com o público, ampliando a oferta de conteúdo e criando novas possibilidades que vão desde partidas ao vivo, a pré e pós-jogos, bate-papos e desafios”, comenta Alessandra Gambuzzi, diretora de projetos de conteúdo do Google.
Serão transmitidos jogos do Paulistão do A1, A2, Campeonato Feminino, Copa Paulista, Paulista Sub-20 e Copinha, que dará início à temporada. Para assistir, basta acessar o canal do Paulistão no YouTube.