Início Notícias SKOL usa tradicionais cartazes de “trago seu amor de volta” para promover...

SKOL usa tradicionais cartazes de “trago seu amor de volta” para promover o verdadeiro amor dos brasileiros: a Skolzinha retornável

0

Quem nunca se deparou com um cartaz “Trago seu Amor de Volta” nos postes pelo Brasil? Eles estão espalhados por todos os lados e prometem acabar com os problemas de quem luta para recuperar o amor perdido. Mas e se ao invés de “alguém” esses cartazes trouxessem de volta outro mozão: uma Skol retornável geladinha? Essa é a nova campanha que Skol, a marca da diversão, vai trazer para os consumidores.

De um jeito leve e divertido, a marca vem reforçando sua embalagem retornável com o objetivo de desmistificar todo o processo de compra e retorno das garrafas. “Nossa ideia foi encontrar um jeito de introduzir as pessoas na jornada das retornáveis, com uma pegada divertida e bem humorada, como a marca é. Chamamos o Zé Delivery para entrar com a gente nessa campanha porque queremos mostrar que tomar uma Skolzinha retornável traz comodidade e ainda é melhor para o bolso!”, comenta Natália Bueno, gerente de Marketing da marca.

A partir do dia 07/11, a Skol e o Zé Delivery vão presentear os consumidores com um desconto especial para garantir a bebida já gelada e rapidinho na embalagem retornável. Para participar é simples: encontrou um cartaz de TRAGO SEU AMOR DE VOLTA por aí (em todo o Brasil)? É só acessar o site www.skol.com.br/amordevolta, tirar uma foto e ganhar o seu cupom para pedir uma Skol retornável no Zé Delivery.

A ação, como um todo, faz parte da jornada de sustentabilidade da Ambev, que tem fortalecido a cultura do retornável no Brasil. Até 2025, 100% dos produtos da companhia devem estar em embalagens retornáveis ou que sejam majoritariamente feitas de conteúdo reciclado.

 

Para complementar a promoção e gerar conversa nas redes sociais, a marca vem trazendo conteúdos sobre astrologia e misticismo com o creator Vitor DiCastro. Outra iniciativa da marca foi expandir a promoção para o mundo dos games criando um link entre o mundo real e o virtual. Através de uma parceria com a Outplay, Skol colocou seu ‘motoboy místico’ no servidor Cidade Alta, do GTA. A partir do dia 07/11, quem jogar a versão mais atualizada do GTA, vai poder interagir com o personagem e completar uma missão especial para garantir descontos no Zé Delivery.

Criada pela GUT, a ação destaca as tradições brasileiras para reforçar a facilidade de garantir uma Skolzinha retornável pelo Zé Delivery. “A gente já sabe que a Skolzinha retornável é um grande caso de amor do brasileiro. E já que é pra falar desse amor que vai e volta, nada mais icônico e brasileiro do que os lambe-lambes de amarração, que prometem trazer qualquer amor de volta. Com essa associação, além de reforçar o ciclo de retorno do produto, a gente transforma, praticamente, qualquer poste do Brasil em mídia da marca”, diz Giulio Beloto, diretor de criação associado da GUT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui