Início Notícias Webmotors cria Black Feirão com condições especiais e pagamento só depois do...

Webmotors cria Black Feirão com condições especiais e pagamento só depois do Carnaval

Empresa é pioneira na criação da Black Friday exclusiva para carros e motos

0

A Webmotors, principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia, em parceria com o Santander, o terceiro feirão de carros e motos do ano no clima do maior evento esportivo do planeta. Com a possibilidade de financiamento com taxas diferenciadas e em programar o pagamento só para depois do Carnaval, o Black Feirão acontece até o dia 30 de novembro e reúne iniciativas e condições imperdíveis para clientes e lojistas da plataforma adquirirem modelos novos e seminovos com taxas especiais a partir de 1,28% ao mês sujeitas à análise de crédito e às condições vigentes.

“A Black Friday da Webmotors já começou. É hora de torcer pelo Brasil e também aproveitar as vantagens exclusivas da maior seleção de ofertas do setor”, afirma Cris Rother, CMO da Webmotors. “O Black Feirão convoca todos os consumidores para aproveitarem as taxas diferenciadas para comprar ou trocar de veículo e apoia lojas e concessionárias com uma campanha animada e divertida.”

 

Nesta edição do feirão, o mote da campanha é a celebração da maior competição de futebol que existe atualmente. Com o slogan “Tá todo mundo torcendo para você comprar”, o vídeo promocional, que será divulgado em TV, mídia Out of Home (OOH) e mídia online, traz um jingle “chiclete” para ficar na cabeça do público que faz alusão à comemoração da compra de um veículo, momento que também é celebrado em família e entre amigos.

Benefícios exclusivos aos lojistas
A Webmotors selecionou benefícios exclusivos ao lojista que aderir ao Black Feirão. Os mais de 6 mil participantes receberão um kit para decorar as lojas com faixas, cobre-placa, mouse pad e camisetas, entre outros itens. Além disso, a empresa criou um site em que é possível baixar artes e vídeos personalizados para as redes sociais.
E não para por aí. A Webmotors também lançou um desafio para os lojistas: a proposta é que eles façam um vídeo para divulgar seu estoque no Instagram. As ideias mais criativas irão concorrer a produtos Webmotors, um certificado de loja digital influencer e um voucher para comprar em um e-commerce. Confira o modelo aqui.
O regulamento e as ofertas disponíveis podem ser acessados em https://www.cockpit.com.br/solutions/blackfeirao.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui