Para comunicar o lançamento do Whopper Churras, Burger King® lança uma campanha com presença na TV, nas praças de SP e RJ, redes sociais e mídia outdoor, reforçando todos os diferenciais do sanduíche, que já é um dos queridinhos do brasileiro.
No novo filme, assinado pela agência DAVID, a marca brinca com o “todo dia um 7 a 1 diferente” em referência ao alto preço da carne para fazer um churrasco e apresenta o Whopper Churras como alternativa. O lançamento do BK, em edição limitada, traz a combinação que é a cara do Brasil, composto pela carne alta e suculenta do hambúrguer com fraldinha, vinagrete, maionese temperada, pão com gergelim, alface e fatia de queijo sabor cheddar.
Para completar a campanha, o Burger King® vai realizar uma ação inédita de mídia out-of-home, a partir do dia 15 de novembro, em dois pontos de ônibus da Av. Paulista, nos números 500 e 2.313, serão colocadas “churrasqueiras” e das chaminés sairão uma fumaça como forma de representar aquilo que o BK tem de melhor: sua famosa carne grelhada ao fogo como churrasco.
Disponível em todos os restaurantes do país, em edição limitada, o combo Whopper Churras custa R$36,90 no balcão e BK Delivery e R$34,90 pelo Clique e Retire. A opção individual do sanduíche sairá por R$32,90 no balcão, R$31,90 pelo BK Delivery e R$30,90 pelo Clique e Retire, funcionalidade do app BK criada especialmente para evitar filas e retirar o pedido no balcão ou BK Drive.