A Casas Bahia estreou sua nova fase da campanha “A Maior Black do Brasil” com ativações de marketing distintas, o que inclui como destaque a participação do CB, influenciador da marca, no programa ‘The Voice Brasil’, da TV Globo, no dia 17 de novembro. A rede incrementa o momento com uma nova combinação de benefícios para o cliente, ao revelar valores de TV´s com preço de Black Friday, valendo Gol de Pix e a entrega garantida antes da primeira partida oficial do time nacional de futebol. Tudo com objetivo de reforçar o compromisso com o cliente em atender quando, como e onde ele quiser.
Com inovação e tecnologia da Globo que promove uma interatividade inédita, o CB apareceu no programa e conversou com a apresentadora Thais Fersoza, contando sobre o principal momento da campanha, desenvolvida pela VMLY&R, e seus diferenciais durante o período da Black Friday.
No paralelo, nos dias 17 e 18 de novembro, a varejista realizou diversas outras inserções publicitárias nos intervalos da programação da TV Globo, como em novelas e jornais, além de uma nova ação de conteúdo no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’. Todas as ações reforçam as ofertas imperdíveis que a Casas Bahia proporcionará.
Com a proximidade dos jogos, a campanha Gol de Pix ganha ainda mais destaque e vai premiar os clientes a partir do saldo positivo de gols do Brasil, no qual o consumidor pode encontrar uma diversidade de produtos com o selo “Gol de Pix” e com valores que chegam entre R$ 50,00 até R$ 2.000,00 reais por gol de diferença do Brasil.
Em caso de vitória brasileira, a diferença entre o número de gols marcados pelo Brasil diante do adversário será multiplicada pelo valor indicado no selo do produto que foi comprado. Ou seja, se o cliente comprar um produto participante com selo Gol de Pix no valor de R$100,00 (cem reais) e o Brasil fizer dois gols de diferença do adversário, o consumidor ganhará R$200,00 (duzentos reais) em sua conta banQi. Não é sorteio! Assim, quanto mais produtos o cliente comprar, mais valores de Pix ele pode acumular.
Para receber o crédito, basta abrir gratuitamente uma conta digital no banQi. A conta deve ser cadastrada até 23h59 do dia do jogo (horário de Brasília) para entrar na promoção. Clique aqui e confira todas as regras da campanha!
O jogador de futebol Vini. Jr continua como embaixador oficial da Black Friday Casas Bahia e, ao lado do CB, vem reforçar as melhores ofertas e condições de pagamento diferenciados para a reta final do período mais importante do varejo, como descontos de até 80%, parcelamento em até 30 vezes sem juros e até 70 dias para começar a pagar no cartão Casas Bahia. “A Casas Bahia é pioneira em ofertas especiais e craque em condições de pagamento para atender a necessidade do brasileiro quando, como e onde ele estiver. Escolhemos em expandir esta nova fase da nossa campanha, como os programas ‘The Voice Brasil’ e ‘Encontro’, porque nossa visão é engajar todos neste momento importante de compras e engajamento nas ofertas de Black Friday”, declara Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via.
A campanha Black Friday da rede, junto com a promoção Gol de Pix, estará com força total nas redes sociais da Casas Bahia, que conta com apoio de peças impressas em pontos de ônibus, relógios públicos, anúncios, inserções em rádio e TV, todas desenvolvidas pela agência VMLY&R. “Com mais essa iniciativa da Maior Black do Brasil, mostramos em parceria com a Casas Bahia como é possível unir boas ideias com uma comunicação atrativa e em sinergia com o mundo conectado atual por meio de formatos inovadores de inserções publicitárias.“, disse Tiago Barreto – Diretor de Criação.