Na terça, dia 29, a Warner Bros. Discovery reúne clientes e influenciadores na Accademia Gastronomica SP para uma experiência gastronômica VIP com o chef Giuseppe Gerundino (“Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem” e “Bake Off Brasil: Mão na Massa”), na qual terão a oportunidade de preparar seus próprios pratos.
Assim como a primeira edição, realizada em junho, a segunda edição do evento é patrocinada pela Britânia.
O projeto “Vai Dar Sabor” teve início no último mês de maio e consiste em um conjunto de ações e conteúdos multiplataforma em torno do tema gastronomia, oferecendo a possibilidade das marcas estarem conectadas a conteúdo relevante, com o endosso e expertise da Warner Bros. Discovery.
A inspiração para o projeto surge do princípio de que se arriscar na cozinha pode e deve ser um ato mais simples e natural. A Warner Bros. Discovery acredita que é possível ter uma cozinha sustentável, natural e autêntica de maneira muito simples e divertida. Com produtos acessíveis, ingredientes sazonais e técnicas descomplicadas, a aposta será em receitas eficazes para estimular o espectador a fugir do óbvio e usufruir por completo do que já tem na geladeira.
Na ocasião de seu lançamento, Roberto Nascimento (Naná), VP de vendas publicitárias da Warner Bros. Discovery Brasil, declarou: “É um chamado para uma pausa na rotina tão acelerada e um convite para aproveitar a experiência de cozinhar e se alimentar saboreando cada parte dessa vivência. Ter marcas parceiras, como a Britânia, acreditando neste conceito é fundamental para o sucesso do projeto”.