Início Notícias Carrefour, BIG, Bom Preço, Sam’s Club e Atacadão ativam ofertas de Black...

Carrefour, BIG, Bom Preço, Sam’s Club e Atacadão ativam ofertas de Black Friday com descontos de até 45%

O consumidor também poderá participar da promoção “Goleada de Descontos”, nas galerias das unidades, de 25/11 a 31/12.

0

Pela primeira vez, todo o Grupo Carrefour Brasil estará unido em um movimento único na Black Friday 2022, colocando à disposição do consumidor suas lojas físicas e on-line com ofertas e promoções para atender às necessidades de cada cliente. Estão disponíveis ofertas exclusivas de produtos com até 45% de desconto, além de facilidades de parcelamento.

Daniel Milagres, Diretor de Marca e Customer Insights da empresa, comenta que reuniram no ‘Timaço da Black’ marcas que fazem parte da companhia: Atacadão, Carrefour, BIG, BIG Bompreço, Sam’s Club, Nacional, Super Bompreço e TodoDia com todos os seus formatos de lojas on-line e físicas, além da adesão dos shoppings sediados em São Paulo, Butantã Shopping e Jardim Pamplona Shopping, empreendimentos do Carrefour Property, unidade de negócios e gestão imobiliária do Grupo e galerias. Ao aderir a esta ação dinâmica, as bandeiras poderão se comunicar de maneira mais frequente e mais próxima ao cliente, que conseguirá identificar facilmente as boas ofertas que serão oferecidas durante a Black Friday.

Os clientes que possuem o Cartão Atacadão poderão obter descontos exclusivos em algumas categorias e parcelamento em 3x sem juros nas compras a partir de R$300,00 na bandeira Atacadão. No Cartão Carrefour, os clientes terão cashback em categorias e produtos específicos, além de parcelamento, em especial nos itens da Linha Branca, Smartphones e TVs, que poderá ser feito em até 20x sem juros. Na categoria Bazar, o número de parcelas será de até 14x sem juros, dependendo do produto a ser adquirido.

As novidades não param: nos e-commerces Carrefour, BIG, Bom Preço, Sam’s Club e Atacadão, vários itens em oferta em todas as categorias. E os clientes cadastrados no site Carrefour Varejo terão acesso às ofertas exclusivas com antecedência.

“O mesmo ocorrerá nos nossos hipermercados Carrefour, BIG e BIG Bompreço. Já nos nossos clubes de compra Sam’s Club, além dos itens acima descritos, os sócios-clientes poderão encontrar itens importados exclusivos e embalagens com tamanhos diferenciados. Vale também ressaltar que nosso ecossistema conta com postos de combustível e drogarias, que também terão muitas ofertas especiais”, descreve Milagres.

Para fidelizar e conquistar a preferência do consumidor, a empresa adotará a estratégia de oferecer ao cliente um ecossistema de varejo completo, para que ele possa decidir o formato que melhor atende às suas necessidades.

“Neste sentido, destaco a omnicanalidade do Grupo, como uma maneira de estar presente nos mais diversos momentos de compra do cliente, desde nossos e-commerces, onde o consumidor pode comprar via site ou app, passando por nossos parceiros de last mile e indo até as nossas lojas físicas, sempre com um bom atendimento”, afirma o executivo.

O consumidor também poderá participar da promoção “Goleada de Descontos”, nas galerias das unidades, de 25/11 a 31/12. Nas compras acima de R$50 no hipermercado, os clientes poderão utilizar os cupons de descontos e ofertas que ficarão distribuídos e espalhados pela galeria e lojas participantes. Os cupons ficarão disponíveis nos caixas de pagamentos do Carrefour, totens nos corredores das galerias e nas lojas participantes. Para utilizar o cupom de desconto, o cliente deve apresentar junto dele o comprovante (nota fiscal) de compra do Carrefour válido no período da ação no ato da compra.

Esta ação pode ser conferida nas lojas Hiper Osasco, Hiper Raposo Tavares, Hiper Villa Lobos, Hiper Guarulhos Dutra, Hiper Pampulha, Hiper Contagem, Hiper Campinas D.Pedro, Hiper Sorocaba Norte, Hiper Ribeirão Preto Norte, Hiper Piracicaba, Hiper Imigrantes, Hiper Champagnat, Hiper São Caetano do Sul, Hiper Tietê, Hiper Manaus Hiper e Hiper Taguatinga.

Mudança de Hábito

A companhia tem observado que a Black Friday está muito bem consolidada entre os consumidores brasileiros, que sabem identificar boas oportunidades. E apesar da preferência do público em adquirir itens pessoais, como roupas, acessórios e eletrodomésticos durante a data de mega ofertas, a empresa vem notando uma mudança no comportamento do consumidor, que passou a incluir mais alimentos básicos e bebidas em suas compras de Black Friday.

“Para este ano, esperamos reforçar a atratividade em itens alimentares como uma maneira de potencializar o poder de compra que foi impactado recentemente pela alta na inflação dos alimentos, assim como ocorreu no ano passado. Esta foi uma maneira que o consumidor encontrou para aumentar seu poder de compra e ao mesmo tempo, fazer render seu dinheiro no final de ano, como um método de manter seu poder aquisitivo. O brasileiro se adaptou a uma Black Friday diferente”, explica Daniel Milagres.

O executivo informa ainda que a principal diferença em 2022 deverá ser o aumento da procura pelos itens eletroeletrônicos, em especial áudio e vídeo, uma vez que será a primeira vez na história que o evento ocorrerá no mesmo período de uma Copa.

Funcionamento das lojas

As bandeiras Atacadão e Maxxi promoverão a Black Week (de 21 a 25/11), uma semana inteira de ofertas arrasadoras para o consumidor. E na sexta-feira, 25/11, todas as lojas Atacadão e Maxxi abrirão às 6h.

Nas demais bandeiras, a Black Friday terá início em todas as lojas, a partir das 19h do dia 24 de novembro. E 28 lojas das principais capitais e praças, como São Paulo, São Bernardo do Campo (grande SP), São José dos Campos (interior de SP), Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Pernambuco, funcionarão 24h. Demais lojas ficarão abertas até a meia noite do dia 24, reabrindo no dia 25 de novembro às 06h indo até à meia noite do mesmo dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui