Início Notícias SEMP TCL apresenta campanha “Do Rei ao Rayo”, com Rei Pelé e...

SEMP TCL apresenta campanha “Do Rei ao Rayo”, com Rei Pelé e Rodrygo Góes

Passado e futuro se unem para inspirar os brasileiros a torcer e apoiar o Brasil no mundial de futebol 2022

0

A SEMP TCL, empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos e patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, acaba de lançar a campanha “Do Rei ao Rayo”, que promete emocionar os brasileiros com a presença do Rei Pelé e do embaixador da marca e jogador da seleção, o jovem Rodrygo Góes, o Rayo. A campanha contou com a criação da Agencia EA

Ninguém vai ficar indiferente ao assistir ao filme com cenas que homenageiam o futebol, os brasileiros e a paixão que sentimos pelo esporte. Também homenageamos o próprio Pelé, uma vez que esta será a primeira vez que ele não irá acompanhar presencialmente o mundial e, ao mesmo tempo, será a primeira participação do atleta Rodrygo Góes – representante da nova geração de jogadores, que vão levar adiante a mensagem e a inspiração de Pelé. O filme se encerra com a assinatura “Nossa história inspira o futuro”.

Com uma longa trajetória de patrocínio a atividades esportivas, a SEMP TCL convida todos os brasileiros a torcer e apoiar o Brasil em cada partida desta temporada especial de futebol, assistindo aos jogos com a melhor experiência em uma TV SEMP TCL. “Por meio das seleções brasileiras de futebol masculino e feminino, da FIBA AmeriCup e do nosso embaixador especial, Rodrygo Góes, temos participado de momentos inspiradores que só o esporte pode proporcionar para nossas vidas. E nossas TVs, é claro, acompanham o ritmo dos torcedores, com imagens em cores vivas e som vibrantes”, comenta Yue Haiping, CEO da SEMP TCL.

A campanha “Do Rei ao Rayo” está disponível a partir da segunda metade de novembro e em todos os canais proprietários da SEMP TCL no Brasil, além de contar com inserções em meios digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui