Início Notícias Pesquisa de Mercado Camisa da Seleção Brasileira domina o interesse dos consumidores nas buscas por...

Camisa da Seleção Brasileira domina o interesse dos consumidores nas buscas por produtos no Google

Os dados são do Boletim de Black Friday do Google - 1ª Edição

0

Um dia depois da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo com uma vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, a camisa canarinho domina as buscas por produtos no Google e os cliques no Google Shopping.

Dados coletados na manhã desta sexta-feira (25) mostram que a camisa oficial da seleção brasileira foi o item mais clicado no Google Shopping nas primeiras horas desta manhã no Brasil. O produto foi também o que mais cresceu nas buscas nesta manhã – as pesquisas por ‘camisa do brasil’ aumentaram 412% às 8h, na comparação com as primeiras horas da manhã.
Outro item de destaque são as bandeiras: nas últimas 24 horas, o interesse por produtos da categoria dobrou – os cliques em produtos no Google Shopping dobraram. A Copa ainda movimentou as buscas por outros itens da torcida. Na quinta-feira, horas antes da partida do Brasil contra a Sérvia, o termo ‘vuvuzela’ ressurgiu entre os termos mais buscados, após o interesse dos brasileiros pelo produto saltar 40% no Google.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui