Na noite desta quinta-feira (24), virada da Black Friday, a Casas Bahia fez mais um merchan na novela Travessia, exibida na TV Globo. A ação reforçou a “Maior Black do Brasil” destacou a “Promoção Gol de Pix” que faz com que o cliente ganhe Pix na conta banQi a cada Gol de diferença do Brasil.
No capítulo, a Creusa, personagem de Luci Pereira, e a Helô, encenada pela atriz Giovanna Antonelli, navegaram pelo APP Casas Bahia em busca de produtos que facilitassem o dia a dia, de lava e seca à robô-aspirador. No fim do bloco, Casas Bahia entrou com um Break contextualizado que reforçou grandes ofertas de black friday.
A ação de branded content foi criada pela equipe de marketing da Via, dona da marca, em parceria com a agência VMLY&R e a Globo. Além dessa estratégia, a varejista conta com inserções em posts em redes sociais, PDV (exposição nas telas de loja) e vendedor online.
A Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via, explicou que a exposição em uma trama de grande visibilidade nacional é uma oportunidade para dialogar diretamente com os consumidores e potencializar o novo posicionamento de marca da Casas Bahia.
“Sempre atenta ao mercado, a Casas Bahia está preparada para atender a todos os perfis de clientes. Oferecemos uma extensa variedade de produtos, facilidades para a compra no online, por meio do site ou aplicativo, e no próprio estabelecimento. Sem contar que reforçamos que os nossos preços e ofertas são os mais competitivos do mercado”, afirmou a executiva.