O Parque Bondinho Pão de Açúcar, um dos cartões-postais mais tradicionais do Rio de Janeiro, traz Narcisa Tamborindeguy para divulgar a sua Black Friday em campanha criada pela Agência3 que conta com peças para mídia impressa e online, além de filme e spot. Com seus bordões adaptados para “Ai que Bondinho, Ai que Precinho”, Narcisa informa as ofertas dos ingressos para visitar o parque, que contará com uma tirolesa em 2023.
A promoção acontece até o dia 30 de novembro e a visita poderá ser agendada até o dia 16 de dezembro de 2022. Serão dois tipos de bilhete contemplados, o Carioca Maravilha, destinado a moradores do Rio e Grande Rio, e outro para turistas.
Localizado a 396 metros acima do nível do mar, o parque turístico Bondinho Pão de Açúcar é um dos cartões-postais mais conhecidos do Brasil. O visitante pode contemplar a natureza, descobrir novos ângulos do Rio de Janeiro, aproveitar as opções gastronômicas, além de shows e espetáculos.
Ficha Técnica:
Anunciante: Parque Bondinho Pão de Açúcar
Direção Geral: André Carvalhal
Diretor de Criação: João Netto
Direção de Arte: Leandro Barbosa e Vinicius Oliveira
Redação: Nathália Correia
Gerente de Engajamento: Fernanda Ribeiro
Engajamento: Carla Maria Azevedo, Livia Lima e Juliana Mencarini
Diretora de Gestão de Marcas: Ingrid Lagrotta
Gerente de Marcas: Thais Marino
Gestão de Marca: Maira Lucchese, Suzana Graciosa e Pamella Montagna
Diretor de Estratégia: Bruno Arouca
Gerente Geral de Mídia: Daniela Vaslin
Gerente de Mídia Off: Diná Lopes
Mídia: Leandro Martins, Lucas Tavares, Adriano Lablanca e Cristiane Silva
Produção: Ana Hildebrandt
Produtora de vídeo: Rafael de Magalhães Pereira
Produtora de áudio: Studio Nova Onda
Fotografia: Rafael de Magalhães Pereira
Manipulação de fotografia: Rafael de Magalhães Pereira
Aprovação Cliente: Ana Lucia Selvatici, Bianca Escobar, Sandra Lima, Vinicius Gomes, Herbert Salles, Alan Neves, Eduarda Garcia e Bruna Koehler