Imagine estar onde o Natal acontece… É o que a Aliansce Sonae, a administradora líder de shoppings do país, está propondo aos seus visitantes. Às vésperas de uma das principais datas do varejo, a Aliansce Sonae lança uma campanha protagonizada pela atriz e apresentadora Miá Mello, trazendo a magia do Natal de forma leve e divertida.
O filme usa recursos de computação gráfica para ambientação real no Polo Norte e coloca a embaixadora da campanha em situações engraçadas, em busca pelo verdadeiro Natal. A campanha brinca com o imaginário popular sobre como realmente seria a terra do Papai Noel: em vez de chegar a uma cidade encantada, ela se vê em um ambiente inóspito – com direito a cílios congelados e até lobo das neves uivando.
A campanha é uma criação da agência Propeg. Além do filme, Miá Mello também gravou cenas dos bastidores, apelidadas de making “aff”, em pílulas bem-humoradas para as redes sociais. Depois de tantas situações inusitadas, a atriz decide ir aos shoppings da Aliansce Sonae para encontrar o “Verdadeiro Natal”. Isso porque, além da decoração especial, como de costume, o Natal da Aliansce Sonae será cheio de prêmios com promoção de sorteios e ações compre e ganhe.
Os sorteios terão carros, vale-compras, viagens entre outros prêmios, e acontecem a partir do dia 22 de novembro. Já as promoções ‘compre e ganhe’ estarão disponíveis nos shoppings participantes a partir de 2 de dezembro, com a entrega de mais de 280 mil panetones das marcas Havanna e Cacau Show. Ainda clima de Copa do Mundo, as notas fiscais valerão o dobro nos dias de jogos do Brasil.
“. Esta é uma das principais datas do varejo e preparamos decorações com experiências imersivas que vão encantar os visitantes trazendo memórias inesquecíveis para toda a família. Estamos muito animados para receber o público em um momento do ano tão cheio de significado”, comenda Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da Aliansce Sonae.