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PEPSI® BLACK lança campanha “Campeões da Rua Catar” com elenco como Cris Rozeira e Denilson Show

Uma das ações da ousada campanha de PEPSI® Black promove torneio de futebol entre times de várzea da região da Rua Catar, na Cidade Tiradentes

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Que PEPSI® vem apostando no futebol há alguns anos já é de conhecimento do público. Agora a marca dá mais um passo neste território com o lançamento da campanha “Campeões da Rua Catar” para reforçar seu posicionamento dentro deste universo e expressar seu conceito #TomaEssa. Sua essência é a ousadia e efervescência da juventude, com atitudes irreverentes de quem está sempre pronto para defender escolhas e opiniões.

Com isso em mente, o processo criativo da campanha viajou para um lugar chamado Rua Catar, em São Paulo, no coração da Cidade Tiradentes, Zona Leste da cidade. Uma rua sem saída que abrigava uma quadra de futebol com pintura simples e traves de cano de PVC, e além da quadra, a rua também oferecia partidas entre times de várzea da região, como o Amigos da Catar.

Ou seja, PEPSI® Black encontrou na Rua Catar o local perfeito para promover uma grande reformulação voltada para os moradores da região que utilizam o espaço na prática de esportes e lazer. O ambiente ganhou uma bela reforma, com novas traves e pintura que carregam a identidade visual da marca, se transformando na PEPSI® Black Arena, a sede para seu torneio próprio. PEPSI® ainda desenvolveu uniformes e forneceu itens para estimular ainda mais a prática do futebol de rua.

#TomaEssa e conheça o Campeonato “Campeões da Rua Catar”

Como parte da campanha e seguindo a plataforma atitudinal de PEPSI®, que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e conversa justamente com aqueles que não têm medo de serem quem são, a marca organizou o Campeonato Campeões da Rua Catar, no qual uma escalação de jogadores, como Cristiane Rozeira, Andressa Alves, Léo Moura e Cicinho, lideraram os times de jogadores locais da região.

“Se vocês me perguntarem onde eu fico mais arrepiada de entrar para jogar, se é aqui ou em um campo profissional, vou te dizer que, com certeza, é aqui. Parece que estou voltando às origens, com a galera da rua vibrando, foi muito lindo. Principalmente porque a gente sabe o corre de todo mundo daqui para ser algo, se tornar algo”, afirma a jogadora Andressa Alves.

As partidas tiveram duração de 10 minutos que foram divididas em dois tempos e foram transmitidas, além de comentadas via Youtube e Twitch do streamer Gb0012 e comentados pelo FefuxRibeiro, para o público não perder nenhum lance e acompanhar de pertinho o que rolou por lá.

Repercussão nas redes sociais

A ação ainda conta com um time de influenciadores e geradores de conteúdo, como Fábio Brazza, Pedro Certezas, entre outros, que ajudarão a marca a reverberar as emocionantes partidas – que contam com o elenco de estrelas da campanha e também com os capitães dos times de várzea – filmadas na PEPSI® Black Arena. As publicações estarão nos canais oficiais de PEPSI® e nas respectivas redes sociais dos participantes.

A campanha é lançada no Brasil com um filme que traz como mote criativo a convocação dos jogadores em um campeonato único e intenso como o sabor de PEPSI® Black, além de contar com a participação do ex-jogador e comentarista, Denilson Show, como a estrela principal do curta. Assista no YouTube de PEPSI® Brasil.

“PEPSI® aposta há alguns anos no cenário do futebol e não poderíamos deixar de conversar diretamente com este público. Sabemos da paixão do brasileiro por futebol e como é especial na vida de todos, por isso, celebramos com uma campanha única que traz muita comemoração e alegria ao público”, disse Diego Bastian, gerente de marketing de PEPSI® no Brasil.

O legado de PEPSI® Black

Depois do sucesso da campanha, PEPSI® Black está promovendo mais um momento de aproximação com a região de Cidade Tiradentes para tornar tudo o que foi feito até o momento em um legado. Então, a Rua Catar se tornou palco de um campeonato com oito times de várzea que foram selecionados pela marca. O torneio teve início no último sábado, 19, e haverá mais uma etapa no dia 26, antes da semifinal e da grande final, que acontecem no dia 3 de dezembro de 2022. Na ocasião, três finalistas serão premiados pela marca.

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