Usuários da Vivo nesta quinta-feira (1/12) citam pelo Twitter que estão com problemas para utilizar serviços da operadora. A indisponibilidade impede o acesso ao 3G, 4G e 5G em várias regiões do Brasil.
Alô, clientes Vivo! Vocês estão sem sinal de internet? Respondam aí… e lembrem de falar a cidade.
— Thássius Veloso 🎮 (@thassius) December 1, 2022
Descobrindo agora que a @vivobr tá fora do ar depois de ter reiniciando meu celular um tanto de vezes 🤡🤡
— . (@LaysaCristiina) December 1, 2022
Sinal da Vivo foi com Deus
— Rica de Marré 🐛 (@ricademarre) December 1, 2022
Pelo site DownDetector é possível perceber que existem instabilidades no serviço da Vivo – sendo iniciada por volta das 10h.
Pelo Twitter a operadora Vivo respondeu que os seus sistemas estão passando por manutenção. Em comunicado oficial a Vivo afirmou o seguinte:
“A Vivo identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa. Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente.”
Olá, Thales! Neste momento nossos sistemas estão passando por uma manutenção. Sabemos da importância de conectar para aproximar, por isso estamos trabalhando para solucionar o quanto antes. Agradecemos a compreensão, estamos à disposição para qualquer dúvida!
— Vivo (@vivobr) December 1, 2022