Início Notícias Clientes reclamam que estão sem sinal da Vivo

Clientes reclamam que estão sem sinal da Vivo

Entramos em contato com a operadora Vivo que ainda não se manifestou sobre o caso.

0

Usuários da Vivo nesta quinta-feira (1/12) citam pelo Twitter que estão com problemas para utilizar serviços da operadora.  A indisponibilidade impede o acesso ao 3G, 4G e 5G em várias regiões do Brasil.

 

Pelo site DownDetector é possível perceber que existem instabilidades no serviço da Vivo – sendo iniciada por volta das 10h.

Pelo Twitter a operadora Vivo respondeu que os seus sistemas estão passando por manutenção.  Em comunicado oficial a Vivo afirmou o seguinte:

“A Vivo identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa. Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui