Início Notícias Melissa estreia no mercado de tênis com produto inédito e ação de...

Melissa estreia no mercado de tênis com produto inédito e ação de test drive

Melissa Urban traz o DNA da marca combinado a um mix de materiais tecnológicos e nobres para entregar o primeiro tênis com arquétipo tradicional

0
Divulgação

Ampliando o portfólio de produtos, a Melissa estreia no segmento de tênis no mês de novembro com o lançamento do primeiro modelo dentro da categoria: o Melissa Urban. A diferença desse tênis para outros já produzidos pela love brand é que o plástico foi combinado a um mix de outros materiais tecnológicos para garantir o arquétipo tradicional da categoria.

 

Para desenvolver o tênis, a Grendene, detentora da Melissa, realizou uma parceria com a Vulcabras, empresa calçadista brasileira com expertise no ramo. O resultado foi mais um produto da marca com qualidade tecnológica, sem perder o DNA Melissa.

Melissa Urban é o primeiro produto da marca com uma porcentagem expressiva de materiais na composição que vão além do plástico: o cabedal é feito de tecido knit respirável envolto em plástico transparente, o que reforça a assinatura Melissa no modelo. Ele garante estabilidade e firmeza, tendo pontos de elasticidade em locais de maior movimento do pé. A sola é de TPU, material que oferece resistência, com interior de E.V.A. para garantir leveza ao modelo, e soleta de borracha. Já a praticidade está garantida com uma calçagem fácil e rápida: inspirado no sucesso Melissa Ulitsa, Melissa Urban também não tem necessidade de amarração.

“Estamos muito entusiasmados para lançar o primeiro tênis da marca. É a primeira vez que nos experimentamos no segmento de produtos montados, e não injetados como sempre fizemos. O Melissa Urban foi idealizado para ter muita versatilidade no estilo e conforto impecável para transformar o dia a dia dos consumidores. É mais um passo importante da marca na diversificação do portfólio de produtos. Inauguramos uma nova categoria e temos uma grande expectativa para esse novo negócio.”, destaca Raquel Scherer, gerente geral da Melissa.

Melissa Urban estará disponível da numeração 34 ao 40 em quatro combinações de cores – preto com verde, branco com laranja, rosa e laranja com corações, e branco e marrom com flores (este exclusivo para e-commerce e Galeria Melissa SP) – por R$499,90. As vendas acontecem a partir do dia 14 de novembro através do e-commerce oficial melissa.com.br, Clubes Melissa selecionados e Galeria Melissa São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui