Início Videos Ao som da faixa de Rita Lee, Marisa apresenta campanha de fim...

Ao som da faixa de Rita Lee, Marisa apresenta campanha de fim de ano

Com criação da agência Africa, filme traz o conceito “É tempo de renovar e presentear”

0

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, com mais de 70 anos de história e presente em todas as regiões do país, lança sua campanha para o fim de ano produzida pela agência África. Ao som da faixa de Rita Lee, que se une ao novo momento da marca, ambos intitulados de #ChegaMais, o filme reforça a beleza da mulher brasileira, a partir de corpos e estilos diversos.

Com um novo ano se aproximando, são feitas promessas e desejos e aumenta a esperança de vivenciar momentos ainda melhores. O encerrar de ciclo dá espaço para o inédito, com resoluções de ano novo, que pedem por um novo guarda-roupa. Dessa forma, nasce o conceito que rege a campanha e coleção de Natal da Marisa: é tempo de renovar e de presentear quem amamos.

“Nesta campanha, estamos gerando identificação com quem acredita que essa é uma época de renovação, e essa é uma energia que se espalha por todo mundo. Com roupas estilosas, confortáveis e perfeitas para as ocasiões de festas de fim de ano, estamos lançando um filme que celebra não só a beleza da mulher brasileira, mas também essa energia de novos ciclos”, pontua Juliana Sinatora, head de marketing da Companhia.

O filme será exibido em tv aberta na Rede Globo a partir do dia 5 de dezembro e permanece em disponível por 15 dias. Ele também foi lançado no Facebook, Instagram, YouTube e TikTok da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui