Início Videos AliExpress cria campanha de descontos com o Luva de Pedreiro

AliExpress cria campanha de descontos com o Luva de Pedreiro

Iniciativa promete descontos em compras com uma campanha trazendo o característico humor do influencer

0
Reprodução

Pela primeira vez, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, trocará as suas clássicas luvas. E o motivo é pra lá de especial: o Natal está chegando e o AliExpress, site de vendas internacionais do grupo Alibaba, firmou uma parceria com o criador de conteúdo para promover sua mais nova campanha de descontos e condições especiais. Em ações exclusivas, os fãs poderão conferir o influenciador usando luvas de cozinheiro, boxe, goleiro entre várias outras. Quer saber mais? Receba!

Com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, o influenciador é um dos principais produtores de conteúdo da atualidade, e nessa campanha, o AliExpress uniu-se a ele para trabalhar sua principal característica de um jeito inovador, trocando suas luvas por diversas outras para representar a diversidade de produtos que as pessoas encontram no Mundo Ali. Serão três materiais exclusivos e divertidos produzidos para as redes sociais, focando em sua linguagem, na grande variedade de luvas e, é claro: oferecendo descontos especiais para seus seguidores, como o cupom LUVA15, que dará 15 reais em desconto para novos usuários.

“O cara da Luva de Pedreiro agora também é luva de cozinheiro, luva de boxe e muito mais. É tanta coisa no @aliexpressbr que não dá para ser uma coisa só. O melhor do mundo. Imparável nos descontos. Receba a maior variedade!”, brinca o influencer em um dos três vídeos gravados para a ação, seguindo exatamente o estilo de Iran Ferreira de produzir conteúdo.

A ação tem início oficial na quinta-feira, dia 8 de novembro e tomará conta do mês de dezembro. São diversas promoções em milhares de itens na plataforma, acompanhados de frete grátis em produtos selecionados e cashback.

Grandes Marcas, Grandes Descobertas
Iniciativa que tomou conta da plataforma em agosto, o AliExpress segue sendo o melhor lugar para o consumidor encontrar produtos de grandes marcas em preços e condições especiais. Produtos que não faltam numa lista de presentes, como itens da Huawei, Xiaomi, DJI, Amazfit e Anker seguem a um click de distância dos clientes brasileiros e em ofertas imperdíveis para turbinar as confraternizações de fim de ano e brincadeiras de amigo secreto.
Além disso, marcas brasileiras reconhecidas mundialmente como Lenovo, Black & Decker Pedigree e Whiskas ou produtos de higiene e beleza da Procter & Gamble® também marcam presença no marketplace.

Avanços logísticos
Vale lembrar também que o marketplace ampliou em 2022 o número para oito voos fretados que trazem os produtos, agilizando ainda mais as compras vindas da China. O novo prazo, de sete dias do momento da compra até o aeroporto no Brasil, é um recorde para compras internacionais no país, possível graças a melhorias na logística internacional e doméstica operada pelo AliExpress. Atualmente, além da parceria com os Correios, o marketplace também integra prestadores de serviços logísticos para cumprir o transporte interno de encomendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui