A Betano, uma das principais casas de apostas esportivas online do país, acaba de fechar uma parceria com a Globo para as transmissões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil na TV Globo e plataformas digitais da empresa na temporada de 2023. A marca estará no ‘top 5’ e terá inserções antes das partidas e durante os intervalos das transmissões dos campeonatos, englobando também entregas no ge.
Em 2022, a empresa renovou o patrocínio máster dos clubes Atlético Mineiro (MG) e Fluminense (RJ), além de ter patrocinado campeonatos importantes, como o Brasileiro, séries A e B. Outro movimento de destaque da marca foi acordo com a Fifa como patrocinadora regional na Europa da Copa do Mundo do Qatar, tornando-se a primeira parceira oficial de apostas esportivas da Federação.
“A parceria com a Globo para dois dos campeonatos nacionais mais relevantes do país reafirma a solidez e a confiança da nossa marca, além do compromisso que temos com o fomento ao mercado esportivo, principalmente, o futebol. O esporte é visto como uma paixão nacional no Brasil e, também, está entre os nossos principais pilares no segmento de apostas esportivas. Estamos muito felizes com essa nova parceria que, certamente, é mais um passo de sucesso na nossa história”, destaca Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil.
A negociação e estratégia de mídia foi realizada pela Artplan. “A presença de Betano no Futebol da Globo reforça a consistência de mensagem que estamos construindo, visando potencializar ainda mais a marca em 2023. Nada melhor do que usar o maior projeto de visibilidade da tv brasileira combinado com o alcance da TV Globo para dar ampliação a uma das maiores marcas do País.”, finaliza Joana Chulam, diretora de mídia do Grupo Dreamers.