A SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, preparou uma surpresa especial para os consumidores com a ampliação do cardápio e chegada de uma nova opção de cookie: o Cookie Diamante Negro. O grande diferencial desta novidade é que, além de ter composição na massa, o cookie também contará com recheio Diamante Negro.
“Nós estamos sempre atentos aos desejos e necessidades dos nossos consumidores e por meio de uma pesquisa realizada pela marca, percebemos que ações de cobranding são relevantes para eles.
Por essa razão e pensando em ampliar o cardápio com mais uma deliciosa opção, que nós resolvemos trazer esse cookie em novo sabor e que temos certeza que agradará a todos os paladares”, comenta Gabriel Ferrari, diretor de marketing da SUBWAY® Brasil.
“Ficamos muito felizes e animados com essa parceria entre SUBWAY e a nossa marca, já que por meio dela pudemos unir dois produtos incríveis e já reconhecidos pelos consumidores em um só, para oferecer sempre a melhor opção. Cookie de SUBWAY mais Diamante Negro é sucesso na certa e estamos empolgados para que todos possam experimentar essa novidade”, comemora Mayara Pinheiro da Mondelez.
O novo Cookie Diamante Negro está disponível em todas as lojas da rede a partir de 7 de dezembro, por tempo limitado.