Em sua última campanha do ano, o maior atacadista brasileiro, presente em todos os estados do país, está com uma nova ação para trazer um fim de ano recheado de ofertas para seus consumidores. O Natal Atacadão chega em todas as unidades da rede, trazendo economia e opções imperdíveis em produtos, além de ter a atriz Juliana Paes como personagem principal de materiais publicitários.
A campanha, que vai até o fim de dezembro, ajudará comerciantes e consumidores finais a terem um Natal e Ano Novo ainda mais especiais, com preços baixos que o Atacadão sempre oferece, além de celebrar a união da marca com seu público ao longo do ano. Para complementar a ação, a atriz Juliana Paes é a grande estrela dos anúncios, levando os benefícios que o Atacadão está oferecendo ao público nos vídeos que protagoniza.
“Tendo em vista oferecer as melhores opções ao público brasileiro durante as festividades de fim de ano, nos juntamos com marcas que oferecem itens essenciais para as datas, trazendo ainda mais ofertas durante o mês de dezembro e reforçando o nosso objetivo de abastecer os negócios dos microempreendedores e os lares brasileiros com produtos de qualidade de forma acessível”, salienta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
A campanha está disponível em todas as unidades do Atacadão e conta com divulgação na TV, em rádios, anúncios de jornais, folhetos, envelopamento de metrô na capital de São Paulo, painéis e outdoors, e materiais no ponto de venda das lojas. Os produtos de marcas parceiras ficarão em destaque durante o período da promoção.