A InPress Porter Novelli é a nova agência de comunicação da Electrolux, empresa líder global em eletrodomésticos, e será responsável pela gestão de comunicação integrada da empresa para a América Latina, uma das principais operações do Grupo.
O escopo da parceria abrange o relacionamento com a imprensa em temas institucionais e de suas marcas no Brasil, Electrolux e Continental, a gestão da página corporativa da empresa para a América Latina, prevenção de crises, além do desenvolvimento da narrativa corporativa da empresa na região, que inclui as marcas Fensa, Mademsa, Gafa, Somela e Frigidaire.
“Essa parceria consolida a nossa visão de atuar estrategicamente com uma narrativa mais integrada nas diferentes frentes do PR, aplicada tanto em campanhas e lançamentos de produtos, quanto nas iniciativas institucionais, em temas como sustentabilidade, inovação e marca empregadora. Queremos estreitar ainda mais o relacionamento com os formadores de opinião e ter mais protagonismo no propósito da Electrolux”, afirma Ana Peretti, Diretora de Marketing para Electrolux América Latina.
A conta integra o núcleo liderado por Thaís Szpigel e terá a gerência de Tabata Pitol.
Fundada há mais de 100 anos, na Suécia, a Electrolux tem como proposta de valor transformar a vida dos consumidores para o melhor, reinventando experiências de sabor, cuidado e bem-estar e propondo soluções sustentáveis em seus negócios. Presente em 120 países, possui mais de 60 milhões de produtos domésticos vendidos anualmente. Suas plantas da América Latina empregam 9 mil pessoas.