A Bauducco e a Lupo, ambas cada vez mais próximas dos jovens, apresentam juntas o lançamento de uma coleção de meias inspirada no Natal: a Coleção de meias Lupo UAU Bauducco Chocottone®. Em edição limitada, a parceria traz três modelos que estarão disponíveis à venda no site das marcas, além das lojas físicas da Lupo. O Bauducco Chocottone®, um dos ícones do Natal, foi o escolhido para estampar os produtos.
“A Lupo não para de inovar e as parcerias são uma ótima estratégia para trazer frescor e ainda mais novidades para dentro do nosso portfólio. O Natal, em especial, é uma das principais datas para o nosso público, que já busca a qualidade e a tradição característicos da Lupo para presentear amigos, familiares e compor os looks de final de ano. Vimos nessa parceria um match interessante e uma oportunidade de agregar opções temáticas, mais divertidas, que unem conforto com descontração, clima natalino e a qualidade dos produtos Lupo, marca queridinha dos brasileiros”, destaca Estela Pacheco, Gerente de Produtos da Lupo – responsável pela divisão de meias.
“Chocottone® é uma submarca exclusiva da Bauducco que carrega indulgência do segmento e conecta a marca com os consumidores jovens. Acreditamos que a parceria nos aproximará ainda mais do target, principalmente por se tratar da criação de uma peça tendência dos jovens, além de ser uma excelente opção de presente”, comenta Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco.
Ainda de acordo com Juliana, as collabs são muito importantes para Bauducco, pois configuram um caminho de aproximação com consumidores que já se relacionam com a marca, proporcionando novas experiências, além de ser uma estratégia de contemporização da marca. “Sabemos que o Natal é uma data muito especial e aguardada por todos os brasileiros e ano a ano buscamos estar presentes em todos os momentos dessa jornada, além do protagonismo na ceia, que Bauducco Panettone e Bauducco Chocottone®, têm.”, explica a executiva.
“Buscamos nas collabs unir produtos e marcas que juntos surpreendam seus fãs através de sua originalidade e ineditismo. Unir a brincadeira de presentear meias no Natal com o Chocottone oferece aos fãs da marca uma boa história para ser compartilhada!”, diz David Diesendruck, CEO da Redibra, agência especializada em extensão de marca e licenciamento responsável pelo desenvolvimento desta collab.
Todos os modelos estão disponíveis nos tamanhos M (do 34 a 38) e G (do 39 a 43), e podem ser encontrados em todas as lojas Lupo e no e-commerce. O valor sugerido do par é de R$39,90.