Nesta quarta-feira (21), a Áudio será palco da 6ª edição da primeira premiação brasileira dedicada exclusivamente a mulheres na indústria da música, o WME Awards, promovido pela Music2! + Mynd8. Com o objetivo de alavancar vozes femininas e amplificar a mensagem de que mulheres pilotam o que elas quiserem, a Chevrolet anuncia patrocínio oficial ao evento que abre espaço para o empoderamento feminino em ação criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet.
Ver essa foto no Instagram
Durante o encontro que irá reunir estrelas e artistas da nova cena musical, além de homenagear nomes como Margareth Menezes e Elza Soares, a marca estará presente com a exposição do Chevrolet Tracker e conta também com a participação da diretora executiva de Marketing da GM América Latina, Chris Rego, que será uma das apresentadoras da categoria “Melhor Diretora de Videoclipe”, oferecida pela marca com a hashtag #elasdigirem.
“É uma honra para mim, como mulher; para a GM, como empresa que pretende ser a mais inclusiva do mundo; e para a marca Chevrolet, que vem construindo uma forte relação com o público feminino, poder contribuir para esse ecossistema de reconhecimento de vozes femininas que é o WME Awards. Estamos muito felizes em fazer parte dessa história provando que as mulheres podem revolucionar mercados, seja o de automóveis, o da música, ou qualquer outro onde a gente queira estar”, declara Chris Rego.
Ver essa foto no Instagram
Durante o evento, Chris Rego também falará sobre como a campanha do Chevrolet Tracker vem mudando o mercado de automóveis ao trazer um discurso voltado para o empoderamento feminino, convidando o público a debater os papéis das mulheres. Recentemente, a marca reforçou o discurso com a ação “Assuma a Direção”, que apresenta mulheres no comando de suas profissões. MC Soffia e Marina Sena também foram convidadas pela marca para protagonizarem a ação digital “Nossa Caminhada” que destaca que a autonomia feminina só é possível quando elas assumem a direção.
A presença da Chevrolet no WME Awards reforça o posicionamento da marca voltado à diversidade, inclusão e ao empoderamento feminino, ocupando espaços relevantes e participando de conversas em diferentes esferas para atingir públicos distintos e trazer mensagens e debates importantes para a sociedade.