No período em que acontece o Mundial, não há nada mais empolgante do que juntar os amigos e a família em casa para assistir aos jogos. Mas encontrar um lugar para acomodar todos confortavelmente na sala pode ser um desafio – afinal, ninguém quer perder toda a emoção das partidas exibidas em uma tela grande, com a experiência que as TVs da linha Neo QLED da Samsung proporcionam, com imagens perfeitas, cores vivas e brilho superior. Para tornar a festa ainda mais completa, a ação Cadeira Cativa incentiva os consumidores da Samsung que adquirirem uma nova TV a utilizarem a própria caixa que embala o produto para criar um banco e, dessa forma, contar com a presença daquele convidado que quiser fazer parte da torcida.
Com base nos pilares de sustentabilidade da marca, a Samsung aplicou o conceito do Eco Packaging nesta ação especial, desenvolvida em conjunto com a agência Cheil, em que incentiva a todos os clientes a reutilizarem a embalagem dos produtos ao invés de descartá-la. O banco foi pensado para trazer praticidade, além de um design moderno e somar à mobília da casa, se tornando uma cadeira cativa para qualquer outra ocasião que reunir mais pessoas.
“Dar as ferramentas que inspiram a criatividade das pessoas é a fórmula vital para fomentar uma verdadeira rotina sustentável. Combinar um momento marcante quanto o Mundial a uma iniciativa tão importante como o Eco-Packaging traduz o objetivo da Samsung em alcançar um futuro melhor por meio de ações simples que causam um efeito positivo na sociedade”, diz Thiago Cesar Silva, diretor de marketing para a divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
“Idealizamos a iniciativa para conectar o fato de a Samsung ter o maior portfólio de telas grandes do mercado ao encontro da galera em casa para assistir aos jogos da copa, momento o qual quanto mais gente tem para torcer, melhor”, comenta Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil.