A Água Azul se juntou com a Capricho para lançar uma coleção cheia de cores que serão tendência para o verão, além de trazer novas modelagens que se encaixam em vários tipos de corpos e de exercícios. São inúmeros os benefícios físicos, mentais e de autoestima causados pela prática de esporte, por isso, a coleção Good Mood – aprecie os momentos que te fazem feliz, foi criada pensando em vários moods para que as pessoas se identifiquem com algum tipo de exercício que proporcione prazer e constância nos treinos e se encontrem na coleção.
Rayssa Thebald, fundadora da marca fitness Agua Azul, revela que a parceria com a Capricho aconteceu pelo match que as marcas possuíam, já que ambas atingem o mesmo público jovem e prezam pela diversidade e representatividade. “O modelo padrão é ultrapassado e cada vez mais precisamos entender que a diferença de corpos, cores, cabelos e traços é infinita, e é isso que torna cada pessoa única. Não existe moda hoje, sem respeitar a diversidade de corpos que existem, para que todas possam se sentir bonitas e confortáveis”.
Rayssa explica que alguns tons usados na coleção foram tendência em 2022 e seguem para o ano de 2023 como por exemplo o rosa, denominando-se como Barbiecore. Outra cor de destaque é o lilás, que traz uma feminilidade e é perfeita para looks casuais e frescos. Já o amarelo foi usado como uma cor complementar para deixar o look ainda mais estiloso e cheio de vida. E claro, que não poderiam faltar as combinações dessas cores com o pretinho básico, deixando o look nada básico.
“Pensando no verão e por se tratar de um público mais jovem, escolhemos tons mais vibrantes e quentes misturados com neon, trouxemos também um mix de tecidos, o shiny brilhoso que tem uma ótima elasticidade e o canelado de alta compressão, que ainda não eram usados na Água Azul”, afirma.
Outra super novidade são as etiquetas das peças, que são feitas de matéria-prima biodegradável, com sementes secas na composição e que quando colocadas em contato com a terra e a umidade, germinam e viram uma planta, essa é uma ação para reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade.