A casa mais vigiada do Brasil estreou oficialmente nesta segunda-feira (16/1), e a Pague Menos estará junto, pela primeira vez, para divulgar mais saúde e bem-estar para todos os públicos que acompanham a atração. Desde a estreia da casa de vidro, a rede de farmácias, primeira a patrocinar o maior reality show do Brasil, já liberou superofertas tanto nos canais digitais da Pague Menos quanto nas lojas da marca. E para quem acha que o dinamismo ficará apenas restrito ao reality, vale acompanhar as promoções exclusivas todas as semanas durante a 23ª edição do programa. A Pague Menos adquiriu a cota Brother de patrocínio, que prevê ações dentro da casa, inserções em intervalos comerciais na TV Globo e Multishow, além de ativações no site globo e redes sociais. A parceria, que faz parte da estratégia de aumento de brand awareness da empresa, consolida o conhecimento da rede no Norte e Nordeste e aumenta ainda mais a visibilidade da marca no Sul, Sudeste e Centro-oeste.
A iniciativa faz com que a omnicanalidade da companhia extrapole os canais já fortemente estabelecidos pela rede e chegue também na televisão, consolidando o conceito da marca nas regiões onde a empresa está expandindo. “A Pague Menos oferece uma experiência exclusiva aos seus clientes durante a jornada de compra e, por isso, consideramos que a parceria com o ‘Big Brother Brasil’ tem total sinergia com a empresa. O programa promove vivências e experiências únicas para quem está dentro da casa e para o telespectador e, nada melhor do que uma empresa como a nossa, que sabe fazer isso com maestria no dia a dia, participar deste grande momento”, afirma Renato Camargo, VP de Customer Experience da Pague Menos.
E não é apenas na casa mais vigiada do Brasil que a Pague Menos está no centro dos olhares; a primeira rede de farmácias a estar presente em todos os estados do País e no Distrito Federal tem o maior canal de YouTube no segmento farmacêutico do mundo. A companhia tem desenvolvido cada vez mais soluções inovadoras para impactar a jornada dos consumidores e tornar esta experiência um processo intuitivo e diferenciado, levando conteúdo de qualidade e promovendo discussões sobre temas que realmente impactam a sociedade. Com esse direcionamento, anunciou recentemente a digitalização total da Plataforma Sempre Bem, no ar há 14 anos, oferecendo conteúdo mais aprofundado e repleto de informações educacionais, prezando pela promoção da saúde e bem-estar. Em outra ação inédita no varejo, também lançou o podcast PodSempre, que oferece conteúdos sobre saúde, beleza, qualidade de vida e comportamento.
Sempre associada à saúde e, principalmente, à capacidade de promover ao seu target momentos repletos de alegria, a marca é tradicionalmente conhecida por realizar ativações que tragam essa repercussão positiva, como o patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol — masculina e feminina — e de diversas micaretas, a organização do Circuito de Corridas Pague Menos e, principalmente, empoderar as mulheres por meio do Encontro de Mulheres Pague Menos.