Início Notícias Digital Pague Menos patrocina BBB com ações no site e redes sociais da...

Pague Menos patrocina BBB com ações no site e redes sociais da TV Globo

Parceria tem como foco reforçar o brand awareness da companhia no país. A marca também oferecerá promoções exclusivas casadas com a atração toda semana

0
Divulgação

A casa mais vigiada do Brasil estreou oficialmente nesta segunda-feira (16/1), e a Pague Menos estará junto, pela primeira vez, para divulgar mais saúde e bem-estar para todos os públicos que acompanham a atração. Desde a estreia da casa de vidro, a rede de farmácias, primeira a patrocinar o maior reality show do Brasil, já liberou superofertas tanto nos canais digitais da Pague Menos quanto nas lojas da marca. E para quem acha que o dinamismo ficará apenas restrito ao reality, vale acompanhar as promoções exclusivas todas as semanas durante a 23ª edição do programa. A Pague Menos adquiriu a cota Brother de patrocínio, que prevê ações dentro da casa, inserções em intervalos comerciais na TV Globo e Multishow, além de ativações no site globo e redes sociais. A parceria, que faz parte da estratégia de aumento de brand awareness da empresa, consolida o conhecimento da rede no Norte e Nordeste e aumenta ainda mais a visibilidade da marca no Sul, Sudeste e Centro-oeste.

A iniciativa faz com que a omnicanalidade da companhia extrapole os canais já fortemente estabelecidos pela rede e chegue também na televisão, consolidando o conceito da marca nas regiões onde a empresa está expandindo. “A Pague Menos oferece uma experiência exclusiva aos seus clientes durante a jornada de compra e, por isso, consideramos que a parceria com o ‘Big Brother Brasil’ tem total sinergia com a empresa. O programa promove vivências e experiências únicas para quem está dentro da casa e para o telespectador e, nada melhor do que uma empresa como a nossa, que sabe fazer isso com maestria no dia a dia, participar deste grande momento”, afirma Renato Camargo, VP de Customer Experience da Pague Menos.

E não é apenas na casa mais vigiada do Brasil que a Pague Menos está no centro dos olhares; a primeira rede de farmácias a estar presente em todos os estados do País e no Distrito Federal tem o maior canal de YouTube no segmento farmacêutico do mundo. A companhia tem desenvolvido cada vez mais soluções inovadoras para impactar a jornada dos consumidores e tornar esta experiência um processo intuitivo e diferenciado, levando conteúdo de qualidade e promovendo discussões sobre temas que realmente impactam a sociedade. Com esse direcionamento, anunciou recentemente a digitalização total da Plataforma Sempre Bem, no ar há 14 anos, oferecendo conteúdo mais aprofundado e repleto de informações educacionais, prezando pela promoção da saúde e bem-estar. Em outra ação inédita no varejo, também lançou o podcast PodSempre, que oferece conteúdos sobre saúde, beleza, qualidade de vida e comportamento.

Sempre associada à saúde e, principalmente, à capacidade de promover ao seu target momentos repletos de alegria, a marca é tradicionalmente conhecida por realizar ativações que tragam essa repercussão positiva, como o patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol — masculina e feminina — e de diversas micaretas, a organização do Circuito de Corridas Pague Menos e, principalmente, empoderar as mulheres por meio do Encontro de Mulheres Pague Menos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui