Início Notícias JOHNSON’S® leva conforto às praias brasileiras com van itinerante

JOHNSON’S® leva conforto às praias brasileiras com van itinerante

Nesse verão, praias do litoral de São Paulo, Salvador e Fortaleza receberão ação de JOHNSON’S®: espaço para trocar fraldas e lavar mãos e pés, que será ponto de apoio para os cuidadores e os pequeninos

0
Divulgação

Neste verão, pensando em proporcionar uma experiência inédita para as famílias com crianças, JOHNSON’S®, marca de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health, lança uma van itinerante que viajará pelo litoral brasileiro. A ação tem como objetivo disponibilizar um ponto de apoio com duchas e torneiras para lavar as mãos e os pés, espaço interno para trocas de fraldas com conforto e muita sombra, além de cadeiras de descanso embaixo do guarda-sol da marca, durante os meses de dezembro e janeiro. A van itinerante começou a sua jornada no dia 17 de dezembro, tendo como ponto de partida a Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), rumo às praias em Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

A ação integra o reposicionamento da marca e a construção da sua nova assinatura: “Ciência ativada pelo seu cuidado”. Dessa vez, JOHNSON’S® se faz presente no dia a dia das famílias deixando as praias brasileiras ainda mais propícias para os passeios com as crianças. Ao todo, a van itinerante rodará mais de 6 mil km entre São Paulo, Fortaleza e Salvador.

“No verão, muitas famílias visitam o litoral com suas crianças, por isso decidimos levar conforto e praticidade para as belas praias de quatro estados brasileiros. Afinal, é muito bom poder contar com um apoio pertinho do mar e com um espaço planejado para a higienização e o descanso”, afirma Bertha Fernandes, gerente sênior de Marketing das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.

“Todas as nossas ações são pensadas para marcar presença no cotidiano dos nossos consumidores. Falando em verão e em praia, nada mais natural do que investirmos em mais uma ação bem focada no Nordeste, região muito importante para a marca. Essa ação integra nossa campanha de reposicionamento da marca com estratégia 360º, composta por ativações modernas e atrativas para se aproximar e comunicar de uma nova maneira com millennials e geração Z, além de explorar a rede de apoio em torno de bebês e crianças”, complementa Bertha.

Também para destacar sua contribuição com os cuidados que são parte da rotina das famílias, por meio da expertise, dos diferenciais e da segurança das formulações JOHNSON’S®, a marca firmou parceria com Gol para criar o Cantinho JOHNSON’S® Kids no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O espaço integrará o Gol Premium Lounges na Lounge Sala VIP com espaço de mídia e envelopamento do banheiro, e foi desenvolvido tematicamente seguindo a linha conceitual Montessori, trazendo cores, texturas e sensações tanto para crianças quanto para os adultos. Nos meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, as famílias com crianças já poderão se divertir até o momento do voo. Completando a campanha, JOHNSON’S® marcará presença com speech em voos com destino às principais capitais do nordeste.

Confira programação completa da van itinerante de JOHNSON’S®

Datas: 12 a 15/01/2023 e 21 a 22/01/2023
Local: Fortaleza – Ceará
Praia: Croco Beach

Datas: 28 a 29/01/2023
Local: Salvador – Bahia
Praia: Farol da Barra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui