No auge do verão brasileiro, Sadia, a marca de alimentos mais valiosa do país e que foi Top of Mind 2022, vai deixar a estação mais leve com sugestões práticas e saborosas para os consumidores aproveitarem melhor o tempo de férias e a estação. Em sua primeira campanha de 2023, a marca traz como grande destaque o presunto Sadia. O conceito criativo, desenvolvido pela agência Africa, apresenta a narrativa “Seu verão pede Sadia” — um reforço ao posicionamento da marca “Seu dia pede Sadia” – com filme inédito que conceitua, numa comunicação 360°, as ações na mídia nacional on e offline da marca.
Com estratégias integradas, a grande campanha de verão Sadia contará com materiais no ponto de venda, conteúdos com influenciadores, filme na televisão e merchandisings; no digital, no OOH (mídia externa) e nas redes sociais, onde a marca irá direcionar o consumidor para os produtos, conforme a ocasião de consumo, alternando com ideias focadas para o café da manhã, almoço e jantar, de acordo com o horário do dia. Haverá também ativações no Mercato Sadia, loja conceito da BRF, e conteúdos digitais para conversão de vendas aos varejistas. Resumidamente, em todos os locais possíveis, os consumidores poderão ser impactados com a campanha.
O filme será veiculado para todo o Brasil até março, tendo o fatiador como protagonista, que junto com o astro da campanha, o Presunto Sadia, visa aproximar as conversas com os fatiadores e mostrar a importância desses profissionais na escolha dos melhores frios.
Nas redes sociais, a campanha de verão conta também com outros produtos práticos e saborosos do portfólio Sadia, como salame, peito de peru, lasanha, nuggets e salsicha, que se adequam a rotina e a realidade dos consumidores, em meio ao agito da estação. Em mais uma campanha icônica, o carismático mascote Lek Trek estrela o verão de Sadia não só estampando os materiais de PDV, como também no digital, dando dicas de receitas práticas para ninguém perder tempo e curtir ainda mais esse período.