Início Notícias GOL amplia funcionalidades para seus clientes na Alexa

GOL amplia funcionalidades para seus clientes na Alexa

Agora os passageiros poderão obter inúmeras informações sobre bagagem, assentos, embarque de animais, reembolso, entre outras

0

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do Brasil, chega com novas funções para os seus Clientes junto com Alexa, a inteligência artificial da Amazon. A Companhia, sempre atenta à inovação de seus produtos e serviços, tem como objetivo trazer experiências para otimizar o tempo de seus Clientes.

Com a nova funcionalidade, os usuários poderão acessar informações sobre bagagem, check-in, documentos, embarque, no-show/não comparecimento, assentos, embarque de animais, reembolso, menor desacompanhado, GOL Lounge, Programa de Fidelidade Smiles, entre outras, além do status de voo que já existia, após habilitar a skill da GOL pelo aplicativo Amazon Alexa no smartphone ou pelo site.

Veja como é fácil:

Após a configuração, por meio de um simples comando de voz, basta perguntar e a inteligência artificial fornecerá todas as informações necessárias e atualizadas de acordo com o tema escolhido.

As funcionalidades foram criadas a partir da colaboração entre a Amazon e a GOL Labs, laboratório de ideias da GOL focado em desenvolver novas tecnologias e inovações para a Companhia.

“A GOL tem em seu DNA a inovação e o digital como grande facilitador na comunicação, sempre em prol do Cliente. A colaboração com a Amazon destas novas funcionalidades, cria a praticidade necessária para que se obtenha uma experiência mais completa para os nossos passageiros. Com isso, reafirmamos nossa estratégia de estar sempre à frente em nossa área”, diz Thales Chieco, gerente de Inovação da GOL.

A skill da GOL em Alexa está disponível para download gratuito na Skill Store da Amazon.

Para mais informações acesse: https://www.voegol.com.br/informacoes/alexa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui