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Arno cria campanha com influenciadores digitais para promover sua nova linha de ventiladores

Com ações diferenciadas em relógios de rua, bancas de jornal, mídias programáticas, ativações nas redes sociais e conteúdos em plataformas de streaming, a campanha destaca de forma descontraída os benefícios da nova linha de ventiladores da marca

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Reprodução

A Arno, marca do Groupe SEB, iniciou no mês de janeiro a divulgação de sua nova campanha sobre a linha de Ventiladores Xtreme Force Breeze, contando com estratégia integrada e englobando diversas frentes de comunicação. Com presença em diferentes plataformas e alcance nacional, a comunicação chega para reforçar toda a praticidade que a linha de ventiladores da marca oferece ao dia a dia dos consumidores, destacando seus principais diferenciais, como a tecnologia Power Zone, uma área concentrada que garante o melhor alcance e fluxo de ar, oferecendo performance superior, e a Chevron Zone, que reduz a turbulência do fluxo de ar baseada nas tecnologias de aeronaves, proporcionando um conforto muito maior do ruído.

Por meio de um plano de mídia robusto, a marca promoverá a campanha em mobiliários urbanos, como relógios de rua, bancas de jornal e telas de elevadores em edifícios residenciais, além de outros painéis, com foco em São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, em parceria com o Projeto Verão da UOL , que combina conteúdos especiais a experiências próximas do público, a marca comunicará a campanha em wind flags nas quadras de beach tenis, do Posto 011, em São Paulo. A ação tem o objetivo de criar conexões com os consumidores e destacar os principais benefícios do produto, mostrando sua praticidade no dia a dia, de forma leve e divertida.

No on-line, haverá forte investimento em redes sociais como Instagram, Facebook e YouTube, assim como ações especiais de conteúdo no Tik Tok, em mídias programáticas, DOOH da Eletromídia, digital out of home, ligando diferentes comunicações e mensagens claras e diretas do conteúdo, eliminando qualquer informação desnecessária para focar apenas o produto/serviço sobre temperatura atual, além de Spotify, o maior player do Brasil com spots regionais e podcasts, Sua Música, a maior plataforma de música 100% brasileira, com grande penetração no Nordeste e líder na região, contando com a presença de influenciadores regionais, Waze em rotas de locais/cidades com temperaturas altas, Clima Tempo, mudando a comunicação conforme o tracking em relação à temperatura, e UOL, com conteúdos relacionados ao verão.

Visando apresentar os benefícios do Ventilador Arno Xterme Force Breeze nas redes sociais, a marca divulgou recentemente a narrativa do filme da campanha, apresentando um casal sentado no sofá de casa assistindo à TV. Em seguida, aparecem cenas de um motor de avião, o som do trovão e o barulho de uma cachoeira, enquanto o narrador diz que potência nunca foi sinônimo de silêncio. Na sequência do vídeo, a mulher liga o seu ventilador Arno Xterme Force Breeze e o casal continua assistindo à TV, porém agora em um ambiente silencioso e refrescante. O filme usa tom bem-humorado e descontraído para mostrar os benefícios do produto.

Com o objetivo de criar uma conexão ainda mais genuína com os consumidores, a campanha conta também com influenciadores e creators, de diferentes segmentos, que mostrarão aos seguidores a praticidade que o produto pode oferecer em sua rotina. Os criadores de conteúdo — casacobre, osdemasi, robsonrogeer, senhoralguém, marianamendes.m, recastrooficial, casa.255, leonardo_dacardia, apart_702b, dany_carter e coracaodemami — compartilharam de forma leve e descontraída como é passar os dias mais quentes do ano utilizando o Ventilador Xtreme Force Breeze da Arno para se refrescar, mostrando aos seus seguidores os benefícios do produto. Além disso, a marca também trabalhará a estratégia de CRM para sustentar a comunicação e aproximar-se ainda mais do consumidor. A campanha estará disponível até 25 de março e todo o conteúdo estará disponibilizado nas redes sociais dos influenciadores e repostado nas redes sociais da Arno.

“Cada vez mais, nós nos preocupamos em entender o comportamento e a necessidade dos nossos consumidores. Por isso sempre apostamos em diferentes dinâmicas para as nossas campanhas, com o objetivo de nos aproximarmos do nosso público de uma forma mais genuína e leve, oferecerendo novidades que permitam fortalecer a preferência dele pelos nossos produtos”, diz Stefania Bardeli, VP de Marketing do Groupe SEB

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