O Esporte Clube Vitória anunciou hoje um acordo com o Fatal Model, maior site de acompanhantes do Brasil, para o patrocínio de mangas mais valioso dos 123 anos de história do clube. A parceria é válida para toda temporada de 2023 e envolve a presença da marca nos uniformes de jogo e treino do Leão.
Com o patrocínio, a empresa tem como objetivo derrubar tabus relacionados aos acompanhantes e propagar o respeito, profissionalismo e dignificação do mercado adulto. Nina Sag, acompanhante, sexóloga, porta-voz do Fatal Model e host do Podcast “Acompanhadas”, foi a responsável por assinar o contrato e firmar a parceria com o presidente do clube durante a coletiva de imprensa realizada no Barradão nesta manhã. O momento histórico reforça o compromisso do clube com o propósito do Fatal Model: romper preconceitos.
“É um orgulho para o Fatal Model estampar sua marca em uma camisa tão vitoriosa e tradicional como a do Vitória. Com essa parceria iremos passar de forma respeitosa os nossos valores, conscientizando através de informações, quebrando tabus e gerando conhecimento. O Vitória será um importante aliado nessa busca de fortalecer a luta por respeito, empoderamento e dignificação da profissão de acompanhante. Pra cima, Leão!” afirma Nina Sag.
O acordo ainda prevê a presença nos backdrops de entrevistas, placas no CT do clube, ingressos, ativações nas redes sociais, e também em todos os canais de comunicação do clube. Após vitória sobre o Atlético, o time volta a entrar em campo neste domingo (12), às 16h, quando recebe o Jacuipense no Barradão, pela 8ª e penúltima rodada do Baianão – já com o novo uniforme.
https://open.spotify.com/show/4khMKzP3FgFRWVwb73xicc?si=252fe5bff2b34909
“É um momento muito importante. Esse é um patrocinador diferenciado, que comunga com as políticas do Esporte Clube Vitória – um clube plural, contra qualquer tipo de preconceito, contra a discriminação racial e que defende todas as ideologias e todas as liberdades. Então, esse é um patrocinador importante, que chega com uma mensagem para nossa torcida, mais de três milhões de torcedores, e que mostra o fortalecimento da nossa marca e nossos esforços para a volta para a série A”, diz Fábio Mota, Presidente do Esporte Clube Vitória.