Versátil, o chá é uma bebida que agrada a todos pela diversidade de sabores. No inverno, se tornam atrativos por ser uma bebida quente e de fácil preparo e, no verão, sua versão gelada é refrescante para aliviar as temperaturas mais altas. Idealizadas para todos os momentos, as bebidas NATURE’S HEART® de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca líder no segmento e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas e cápsulas, traz em seu portfólio os mais variados sabores de chás, entre eles o Hibiscus Pink Lemonade e Golden Tea.
Sucesso entre os consumidores desde seu lançamento, de acordo com um levantamento da marca com consumidores que adquiriram os produtos, as bebidas NATURE’S HEART® de NESCAFÉ® Dolce Gusto® tiveram uma taxa em intenção de recompra de mais 82%. A versão Hibiscus Pink Lemonade, possui a base de chá de hibiscos, frutas vermelhas e limão, é perfeita para todos os dias do ano, já NATURE’S HEART® Chá Golden Tea é a combinação energizante do chá mate, laranja e acerola.
“Nosso objetivo com as bebidas de NATURE’S HEART® é proporcionar experiências distintas, leves e refrescantes para o consumidor em qualquer hora. São opções que podem acompanhar refeições, lanches ou até mesmo um momento de tranquilidade e conforto em um dia mais atribulado. Esses produtos unem sabor e saudabilidade para que a experiência do consumidor seja completa”, Comenta Marina Adan Teixeira, Gerente de Marketing da Dolce Gusto.
A NATURE’S HEART® é a mais completa linha de nutrição Plant-Based, 100% natural, no Brasil possui portfólio completo que contempla suplementos alimentares, snacks e bebidas vegetais prontas para consumo, além da parceria com Dolce Gusto.
Esses e outros sabores como NATURE’S HEART® Pure Red e NATURE’S HEART® Zen Style estão disponíveis nos principais pontos de venda do país, incluindo o e-commerce da marca, em embalagens de 10 cápsulas, a preço sugerido de R$ 22,50.