Início Notícias Em ação inovadora, Nissan destrava conteúdos exclusivos do Novo Nissan Sentra 2023

Em ação inovadora, Nissan destrava conteúdos exclusivos do Novo Nissan Sentra 2023

Ação SENTRA SCAN promete spoilers do modelo, que tem lançamento oficial na segunda quinzena de março

0

O Novo Nissan Sentra mistura tecnologia, design e um acabamento super premium com muito refinamento e sofisticação em cada detalhe. Por isso, sob o conceito “Do seu jeito, em cada detalhe”, a Nissan planeja ações especiais de comunicação para o lançamento do modelo.

O lançamento do Novo Nissan Sentra já está movimentando a rede de amantes da marca. Mas, como sempre, os lançamentos automotivos são cercados de mistérios e muito sigilo.
Com apoio criativo e estratégico da Lew’Lara\TBWA, a Nissan promove o SENTRA SCAN, uma série de “spoilers” do que a Nissan está preparando para o novo modelo.

A ação consiste em uma aplicação que, por meio de inteligência artificial, permite que alguns conteúdos exclusivos que apresentam toda a sofisticação e exclusividade do Novo Nissan Sentra em primeira mão: vídeos, fotos, depoimentos com executivos da Nissan, entre outros.
E a chave para liberá-los é simples: basta escanear o logo do Nissan Sentra ou o logotipo da marca no carro no aplicativo para conhecer mais sobre o que a montadora planeja para o modelo 2023 do Sentra.
Para acessar, entre no link pelo celular, em caso de acesso via desktop um QR Code será oferecido para acessar a versão mobile, escanear o logo e curtir os conteúdos.

“Queremos que os fãs do Nissan Sentra tenham a mesma exclusividade que o nosso sedã entrega aos clientes. Temos um produto com muitos diferenciais, que está chegando para mexer com o segmento e vamos começar a contar seus detalhes aos poucos com essa ação”, comenta Humberto Gomez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

“O Novo Nissan Sentra é um carro sofisticado e tecnológico, por isso, resolvemos usar a tecnologia para divulgar os primeiros conteúdos desse lançamento. Levando assim, uma experiência interativa entre público e marca, liberando informações do sedã antes mesmo do seu lançamento”, completa Fernando Lyra, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

A ação é parte de uma estratégia 360 de comunicação, assinada pela Lew’Lara\TBWA, preparada para o lançamento do modelo, que tem data marcada para 16 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui